fbpx
Conecte-se conosco

Extra

Coluna da Thay Tavares

Publicado

em

coluna thayBailão Sertanejo do Supremo Beer

Fotos de Wesley Cardoso

bailao-sertanejo_038

bailao-sertanejo_067 bailao-sertanejo_066


Cabelo metalizado: você vai amar esta tendência!

Nós já estamos acostumadas a ver vários cabelos coloridos incríveis nas redes sociais, desde os mais vibrantes até aqueles que ficam escondidos e aparecem “de surpresa”. Mas um novo jeito de tingir os fios conquistou a internet e os corações das fãs de beleza. E não é para menos, viu? Conheça os cabelos metalizados!

cabelo-metalizadoEste acabamento brilhante voltou junto com a onda dos anos 90 e dominou roupas, acessórios e makes. Agora, ele também aparece nos fios (clap, clap, clap!). A marca Kenra Professional se uniu com o cabeleireiro americano Guy Tang e desenvolveu uma tintura capaz de garantir o efeito.


portalPORTAL

A loja PORTAL trabalha com as melhores grifes de roupas e sandálias. Lá você encontra MELISSA, DUDALINA, CAVALERA e muito mais. Todos os produtos exclusivos e com a qualidade e confiabilidade de seus fabricantes.

A loja PORTAL é ligada nas tendências de alta moda. Vá e se apaixone!!!

Loja Portal está Localizada em Epitaciolândia em frente a Churrascaria do Armado!


bela-mix

A loja BELLAMIX- Acessório de luxo traz para vocês o que tem de melhor em sofisticação e luxo. Para você, mulher que adora estar sempre bela e elegante no dia a dia, BellaMix é a loja ideal! Aqui você encontra de tudo: Anéis, Brincos, Pulseiras, entre outros acessórios.

Confira já, você vai amar!!!

Entre em contato pelo whatsapp: (68) 999094326

Confira aqui:

https://www.facebook.com/Thay-Tavares-Coluna-Social-BellaMix-Acess%C3%B3rios-de-Luxo-350367961711806/

Instagram: @bellamixlojavirtual

bella-mix-acessorios


COLÍRIO MIRIM

A coluna social traz novidades para vocês! Durante o mês de outubro, vamos homenagear seus filhos. Afinal, outubro é o mês deles, o bem mais precioso de vocês.

Além disso, quem não gosta de ver bochechas rosadas fazendo muuuuito charme?

TODA SEMANA, SERÃO ESCOLHIDAS 10 CRIANÇAS.

CUIDADO, VOCÊ VAI SE APAIXONAR COM TANTA COISA LINDA!

Ana Vitória 6 meses – Nicolas 1 ano – Ruan 5 aninhos – Caio Vitor 7 anos – Ana Lís – João Carlos 1ano – Mariana – Kauê Lopes – Aylla Mell 7 meses – Julia 2 anos – Davi e Daniel 6 meses – Isabelly, 3 anos – Théo e Arthur – Sophia Santos – Isabella Moraes 4 aninhos

colirio-mirim_13

colirio-mirim_15 colirio-mirim_02

Comentários

Continue lendo

Extra

Trabalhador é brutalmente agredido com cabo de madeira em ramal de Brasiléia

Publicado

em

Agressão deixou vítima com fratura pelo corpo e cortes no couro cabeludo. Polícia investiga caso de violência em Brasiléia

Um ato de violência chocou os moradores do Ramal Nazaré, no bairro Nazaré, no interior do Acre, na tarde desta segunda-feira (22). Erlan Jifones Porto, de 56 anos, foi brutalmente agredido por seu colega de trabalho, identificado apenas como Eduardo, utilizando um cabo de madeira.

De acordo com informações fornecidas por familiares da vítima, Erlan estava caminhando pelo ramal quando foi abordado por um homem identificado pelo nome de Eduardo, que portava um cabo de madeira amarelo. Sem qualquer aviso, Eduardo desferiu vários golpes na cabeça de Erlan, causando um forte sangramento. A agressão continuou com golpes no corpo, resultando em fraturas na perna esquerda, no braço esquerdo e no dedo anelar direito. Após o ataque, o agressor fugiu do local, deixando Erlan gravemente ferido.

Populares que passavam pelo local rapidamente socorreram Erlan, colocando-o em uma caminhonete e levando-o ao Hospital Raimundo Chaar. Depois de receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado, Erlan foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Apesar da gravidade das lesões, seu estado de saúde é estável.

A Polícia Civil do município de Brasiléia está encarregada de investigar o caso, buscando esclarecer os motivos da agressão e capturar o agressor Eduardo, que continua foragido.

Comentários

Continue lendo

Extra

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas / Sebrae – AVISO DE LICITAÇÃO

Publicado

em

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas / Sebrae

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico SRP nº 15/2024

1. OBJETO

Fornecimento de alimentação, sob demanda, em atendimento aos eventos específicos realiza- dos pelo ÓRGÃO GERENCIADOR DO REGISTRO DE PREÇOS, no município de Cruzeiro do Sul – Acre.

2. RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS.

Local da realização: www.redeempresas.com.br; Término do prazo para envio de propostas: 31 de julho de 2024 às 10h45min; Início da sessão de disputa de preço: 31 de julho de 2024 às 11h. Será sempre considerado o horário de Brasília.

3. ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS.

Questionamentos poderão ser encaminhados ao SEBRAE/AC, somente por escrito pelo e-mail [email protected], aos cuidados da Comissão de Licitação, até 02 (dois) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública.

Rio Branco-AC, 22 de julho de 2024.

Comentários

Continue lendo

Extra

Jovem é levado ao pronto-socorro após disparo acidental em Rio Branco

Publicado

em

Ítalo Costa Nostário, de 20 anos, sofreu um disparo acidental na manhã desta segunda-feira (22), enquanto manuseava uma arma de fogo em sua residência, localizada na rua Tião Natureza, bairro Vitória, região do São Francisco, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Ítalo estava na sala de sua casa quando a arma disparou acidentalmente, atingindo seu abdômen. O projétil transfixou o abdômen e saiu pelas costas. Imediatamente após o incidente, os familiares do jovem acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. Após os primeiros atendimentos, Ítalo foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.

A polícia informou que esta não é a primeira vez que Ítalo é vítima de um disparo acidental. A arma envolvida no incidente não foi encontrada, levantando suspeitas de uma possível tentativa de homicídio. Todas as hipóteses estão sendo investigadas.

O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, poderá ser transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ou para a 3ª Regional de Polícia Civil.

Comentários

Continue lendo