20160104_172450

Com informações de Almir Andrade

Socorristas do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão, que atende a regional do Alto Acre, foram acionados na tarde desta segunda-feira, dia 4, para uma ocorrência no ramal do km 13, da BR 317 (Estrada do Pacífico), onde um homem teria sido atingido por uma galho de árvore enquanto trabalhava.

Segundo foi levantado, o agricultor Otaciano Muniz de Oliveira, de 30 anos,  estava roçando o carreador no momento que um pau caiu sobre seu corpo, ele ficou no chão até a chegada de socorro. O Homem foi atingido na cabeça e região lombar e poderia estar com hemorragia interna.

Familiares teria levado a vítima de carroça para o local onde dava acesso à ambulância e realizar os primeiros socorros. O agricultou estava sangrando muito pela boca e nariz, uma preocupação da equipe do corpo de bombeiros em chegar logo no hospital de Brasileia, onde foi entregue aos profissionais para fazer o atendimento na vítima que ficou em observação.

O estado de saúde da vítima aspirava cuidados e as próximas horas seria crucial para que a equipe médica pudesse avaliar seu estado clínico.

Comentários