Animal deu três botes no microfone da jornalista, que ficou extremamente assustada

Uma repórter de TV, do Canal 9News de Queensland, na Austrália, fazia uma gravação de uma matéria sobre segurança com cobras quando foi surpreendida por uma píton, que atacou o microfone da jornalista três vezes (veja o vídeo abaixo).

A situação e o susto de Sarah Cawte aconteceu na quarta-feira (5). Apesar da situação apavorante, a jornalista e equipe conseguiram levar com bom humor o ocorrido. Um tratador especializado no animal esteve presente durante toda a filmagem e auxiliava a repórter com a cobra em seus ombros.

Antes de iniciar as filmagens, Sarah solta um grito quando a cobra dá a primeira mordida no microfone, mas permanece imóvel e segue a recomendação do instrutor, que está ao seu lado. Em seguida, o animal morde o microfone mais duas vezes e assusta ainda mais a repórter. “Ela está mordendo meu microfone, o que eu faço?”, diz ela.

O operador da câmera, no entanto, não consegue segurar a risada. Mais calma, a repórter começa a gravar – ainda com a cobra em seu ombro. “Bem, eles podem não ser o animal favorito de muita gente (…), mas muitas delas têm mais medo de vocês do que vocês têm delas”, disse a jornalista.

“Tire isso de mim”

Nem o animal nem a repórter se feriram na gravação da reportagem, que aconteceu normalmente e foi veiculada no canal com a imagem dos botes da cobra.

“A repórter Sarah Cawte teve um dia de trabalho que ela nunca vai esquecer, após se encontrar cara a cara com uma situação escorregadia”, brincou o perfil oficial 9News nas redes sociais, com o vídeo do momento. A matéria da jornalista, inclusive, foi veiculada várias vezes ao longo da semana.

Em entrevista à própria emissora (veja abaixo), Sarah explicou que foi ideia dela colocar a cobra nos ombros para a reportagem. “Foi bem assustador. Assim que eu consegui a passagem que queria eu disse: ‘tire isso de mim’”, afirmou.

Comentários