Conecte-se conosco





Extra

Cidades de Brasiléia, Epitaciolândia e Cobija são assoladas por forte chuva e vendaval

Publicado

em

Uma forte chuva acompanhada com ventos que teve início na tarde desta quinta-feira (15) na fronteira do Acre, assustou e levou prejuízos que ainda estão sendo levantados por donos de residências, comércios e veículos depois de aproximadamente hora.

A chuva que vinha sendo esperada devido a forte onda de calor, não foi o que era esperado pelos moradores das cidades. Os registros feitos por várias pessoas, mostram o desespero seguido de prejuízo para alguns.

Casas e comércios foram destelhados, fazendo com que a água invadisse pegando todos de surpresa. Na cidade de Cobija, lado boliviano, a imprensa relata o mesmo em vários bairros e os ventos chegaram a derrubar e quebrar árvores pelo centro da cidade.

Arvores também foram quebradas na avenida Santos Dumont, principal centro comercial de Epitaciolândia. As fortes rajadas de ventos provocaram curto na rede elétrica e parte de um comércio caiu sobre veículos.

Várias ruas das duas cidades não suportaram o volume da chuva, fazendo com que a água não desse vazão suficiente em entrasse em algumas casas. Aos poucos, imagens estão sendo compartilhadas pelas redes sociais mostrando os prejuízos causados.

Veja imagens e vídeos abaixo:

 

Comentários

Em alta