Casa foi consumida pelas chamas antes da chegada da equipe dos bombeiros - Foto: Alexandre Lima
Casa foi consumida pelas chamas antes da chegada da equipe dos bombeiros – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Era por volta das 10h20 deste sábado, quando uma casa erguida na invasão localizada na cidade de Epitaciolândia, batizada ‘Bairro Dona Nazinha’, foi consumida por um incêndio enquanto o proprietário estava fora.

O local que é de difícil acesso, dificultou a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, que quase nada pode fazer para salvar alguma coisa da casa que teve perca de 100%.

Se acredita que um curto na rede elétrica possa ser o motivo do início do incêndio. O proprietário, Raildo Souza Barros, de 23 anos, que se enocntrava na zona rural e chegou momentos após o sinistro, comentou que perdeu tudo e ficou apenas com a roupa do corpo, inclusive os documentos pessoais que havia deixado dentro da casa.

Os bombeiros orienta que os moradores, evitem deixar aparelhos ligados na rede elétrica, já que o clima está fazendo com que a umidade deixe as madeira muito seca e ajude em caso de incêndio, não deixando tempo hábil para que as equipes cheguem em tempo de ajudar no combate às chamas.

Veja imagens em fotos, vídeo do sinistro e entrevista em áudio com proprietário da casa.

Comentários