Prefeito Ubiracy Vasconcelos explicou que um bueiro coletor de outras ruas cedeu abrindo a cratera. Ele garantiu que o buraco seria sinalizado de imediato e isolado adequadamente.

Por Raimari Cardos

Um veículo Volkswagen Fox quase foi tragado por um grande buraco que se abriu em um bueiro que passa sob a rua Pio Nazário, região central de Xapuri, na tarde desta segunda-feira (21).

O incidente ocorreu quando o casal Ariela Lopes e Luciano Rodrigues saía de um escritório de contabilidade localizado nas imediações da Casa de Chico Mendes, ponto turístico da cidade.

De resguardo por ter dado à luz há 15 dias, Ariela disse que ninguém se machucou no episódio, mas que ficou em choque com a intensidade do susto que levou.

“Quando saímos e fomos fazer a volta caímos no buraco, que não tinha sinalização. Por pouco o carro não caiu todo lá. Os tijolos estavam caindo porque estava desbarrancando”, afirmou.

Procurado, o prefeito Ubiracy Vasconcelos explicou que um bueiro coletor de outras ruas cedeu abrindo a cratera. Ele garantiu que o buraco seria sinalizado de imediato e isolado adequadamente.

O gestor também prometeu que o bueiro será consertado no prazo de 72 horas e informou que já havia entrado em contato com os donos do veículo e se comprometido com ressarcimento dos danos.

Comentários