fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Carreta tomba em rotatória na BR-364 e causa congestionamento na pista

Publicado

em

O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), na rotatória do Calafate e BR-364, quando a carreta tombou.

Carreta carregada com fardos de Coca-Cola e Fanta tombou na tarde desta quarta-feira (5) na rotatória da Havan, em Rio Branco, na Via Verde.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a carreta saiu da sede da distribuidora Ícaro, localizada no Distrito Industrial, com destino ao município de Brasiléia carregada de refrigerante. Ao chegar nas proximidades da rotatória, o motorista identificado como Luan Araújo Maia, de 27 anos, percebeu que o caminhão estava sem freio.

Ele tentou realizar uma redução de velocidade engrenando uma marcha pesada na tentativa de reduzir o caminhão, mas não conseguiu, vindo a tombar na saída da rotatória.

Luiz Henrique Cavalcante Silveira, de 18 anos, que passava no momento do acidente, chegou a relatar que por muito pouco a carreta tombou em cima dele. Ao avistar, pulou da bicicleta, o que fez com que ele se salvasse, mas ainda chegou a bater na bicicleta.

Os Bombeiros chegando ao local a vítima já estava fora do caminhão onde os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos à vítima que sentia fortes dores na região do tórax.

Os Bombeiros foram acionados onde a informação seria de um tombamento com vítima presa às ferragens, mas chegando ao local a vítima já estava fora do caminhão onde os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos à vítima que sentia fortes dores na região do tórax.

Uma ambulância de suporte básico do SAMU, a 08, que estava levando um paciente a uma unidade hospitalar, parou para ajudar no atendimento e solicitou o apoio de outra ambulância básica para encaminhar o motorista ao Pronto Socorro.

O motorista deu entrada no setor de traumatologia para maiores avaliações médicas com fortes dores no tórax, mas, porém, estável.

Policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, onde realizaram todos os procedimentos de sinalização e o isolamento da área, pois o caminhão apresentou vazamento de combustível, onde os bombeiros militares se posicionaram, pois o caminhão poderia pegar fogo a qualquer momento.

Ambulância de suporte básico do SAMU, a 08, que estava levando um paciente a uma unidade hospitalar

“Estava com dor cervical e no tórax também, imediatamente fizemos a imobilização. Isolamos a área porque houve um pequeno vazamento de combustível”, disse o tenente Júlio, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros.

Ele ainda disse que o motorista teria alegado que ficou sem freio na descida e tombou ao fazer a curva. Uma equipe da empresa foi ao local para fazer a retirada da carga.

Uma equipe da PRF-AC isolou parte da área, entre a Catedral Batista do Bosque e o Via Verde Shopping, para facilitar os trabalhos de agentes do Corpo de Bombeiros e do Samu e controla o tráfego de veículos. A PRF-AC pediu ainda que os motoristas evitem a região.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rio Branco perde e segue fora do G-4 do Grupo A1 da Série D

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Na estreia do técnico Marcelo Brás, no comando técnico do Rio Branco, o Estrelão sofreu o seu quarto revés na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde desta sábado (15), no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, o Porto Velho superou o Estrelão por 2 a 0. Os gols da vitória da equipe da Locomotiva foram marcados na etapa complementar de partida. João Victor, aos 26 minutos, abriu o placar e, aos 44 minutos, Bidick.

Tabela

Com o revés, o Rio Branco segue fora do G-4 e aparecendo apenas na sexta posição na tabela de classificação do grupo A-1, com 11 pontos ganhos, mesma pontuação das equipes do Trem-AP e Manaus-AM, mas com um jogo a mais. Por outro lado, o Porto Velho-RO segue com folga na vice-liderança da chave, com 18 pontos ganhos.

Próximos jogos

O Rio Branco recebe no próximo dia 22 de junho, no estádio Florestão, o Trem-AP, às 19h. O duelo será pra lá de decisivo para o time estrelado e novo revés deixará o time praticamente fora da briga por uma vaga no G-4 da Grupo A1. Um dia depois (23), o vice-líder Porto Velho-RO, recebe, no estádio Aluizio Ferreira, às 17h (de Brasília), a equipe do Princesa do Solimões-AM.

Neste domingo (16), dois jogos sequenciam os jogos do Grupo A1: Manaus-AM x São Raimundo/RR e Humaitá x Manauara-AM. Na segunda-feira (17), o Trem-AP recebe o Princesa do Solimões-AM.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Com emoção até fim, Flamengo arranca empate com Athletico-PR, pelo Brasileirão

Publicado

em

Flamengo arrancou um gol de empate no último minuto de jogo
(ROBSON MAFRA/AGIF)

Lance!

Com gol no último minuto, o Flamengo arrancou o empate com o Athletico-PR por 1 a 1, pela 9ª rodada do Brasileirão. Fernandinho abriu o placar para os mandantes, enquanto Evertton deixou tudo igual.

Com o resultado, o clube carioca chegou aos 18 pontos e segue na liderança de forma provisória. Por outro lado, o Furacão alcançou os 17 pontos e ocupa a vice-liderança.

O Athletico-PR volta a campo para encarar o Botafogo, fora de casa, na quarta-feira (19), pelo Brasileirão. Por outro lado, o Flamengo recebe o Bahia, na quinta-feira (20), também pelo Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Athletico-PR 1 x 1 Flamengo – Brasileirão

9ª rodada

🗓️ Data e horário: domingo, 16 de junho de 2024, às 16h (hora de Brasília)

📍 Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)

🟨 Arbitragem: Anderson Daronco (árbitro); Tiago Augusto Kappes Diel e Michael Stanislau (auxiliares); Daiane Muniz (VAR).

ATHLETICO-PR (Técnico: Cuca)

Léo Linck; Madson, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Felipinho, Fernandinho e Erick; Nikão, Mastriani e Christian.

FLAMENGO (Técnico: Tite)

Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Pedro e Bruno Henrique.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Botafogo vence o Grêmio fora de casa e se garante na liderança do Brasileirão

Publicado

em

Glorioso venceu o Tricolor Gaúcho por 2 a 1, fora de casa, neste domingo (16)

Glorioso venceu o Tricolor Gaúcho por 2 a 1, fora de casa, neste domingo (16)

O Botafogo segue forte na briga pelo topo do Brasileirão e está na liderança. Diante do Grêmio, pela nona rodada, o Glorioso venceu por 2 a 1 no Estádio Kleber Andrade, neste domingo (16), e garantiu a liderança do campeonato, com 19 pontos. Cuiabano e Júnior Santos fizeram os gols do time carioca, enquanto Gustavo Nunes diminuiu para o gaúcho, que está na parte de baixo da tabela, mas tem jogos a menos.

✅ FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 x 2 BOTAFOGO
BRASILEIRÃO – 9ª RODADA

🗓️ Data e horário: domingo, 16 de junho de 2024, às 18h30
📍 Local: Estádio Kleber Andrade, em em Cariacica, na Grande Vitória (ES)
🟨 Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
🚩 Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
📺 VAR: Wagner Reway (ES)

GRÊMIO (Técnico: Renato Portaluppi)
Caíque; Fábio, Geromel, Gustavo Martins e Mayk; Carballo, Dodi, Cristaldo, Pavón, João Pedro Galvão e Gustavo Nunes.

BOTAFOGO (Técnico: Arthur Jorge)
John; Damián Suárez, Halter, Bastos e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique, Oscar Romero, Tchê Tchê e Júnior Santos.

Comentários

Continue lendo