Conecte-se conosco





Extra

Câmeras de segurança registram assalto em estacionamento de mercado em Brasiléia

Publicado

em

O sistema de segurança de um mercado localizado na parte alta da cidade de Brasiléia, próximo a rotatória, registrou na tarde desta quinta-feira, dia 7, um assalto onde mostra uma dupla chegando em uma moto com característica de ser boliviana.

A mulher foi surpreendida pelo homem que anunciou o assalto, dando impressão portar algum tipo de arma. Depois de alguns minutos, a mulher salta da moto e tira a mochila das costas e tentar bater no assaltante.

Em seguida, o bandido liga a moto e sai tomando rumo ignorado. Mesmo com a reação da mulher, o meliante não se intimidou e continuou até levar o veículo. As autoridades aconselham que ninguém faça o mesmo, podendo ser ferido ou morto pelo bandido.

Esse seria a segunda moto roubada somente nesta quinta-feira, sendo que a primeira foi roubada no estacionamento de outro mercado em Epitaciolândia, ao lado da delegacia.

O caso está sendo analisado e investigado pelas autoridades policiais dos dois municípios, na tentativa de identificar os suspeitos que estão atuando pela fronteira e prende-los.

Comentários

Em alta