De acordo com o decreto, ficam suspensas quaisquer atividades no âmbito do poder legislativo pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogado em caso de necessidade.

Antonia Nascimento e Marcus José

A partir desta Quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Assis Brasil, através da Mesa Diretora, (Cláudia Gonçalves-Presidente, Wendell Gonçalves – Vice Presidente e Gilda Almeida 1ª Secretária ) editaram um Decreto em que, suspende todas as atividades administrativas e legislativas.

____________

Seguindo orientação de saúde, segundo o decreto a decisão é para evitar a proliferação do coronavírus, a decisão além dos trabalhos administrativos, determina a suspensão das sessões ordinárias.

___________

De acordo com o decreto em Assis Brasil, ficam suspensas quaisquer atividades no âmbito do poder legislativo pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogado em caso de necessidade.

A Presidente Ana Cláudia, destacou que se por ventura houver a necessidade emergencial de estudo e votação de projetos, todos os Vereadores estarão à disposição para realização de sessão extraordinária.

Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul tem sessões suspensas

Na capital do Juruá, temendo o coronavírus, por decisão conjunta, os vereadores de Cruzeiro do Sul decidiram nesta quinta-feira, 19, pela suspensão das sessões ordinárias da Câmara Municipal inicialmente por 15 dias podendo esse prazo ser prorrogado.

A medida prevê ainda a restrição de acesso de vereadores, assessores e populares às dependências da Câmara e o revezamento dos servidores. Há também a determinação para que os servidores que chegarem de viagem, que fique em casa por 15 dias.

“O objetivo é evitar a possibilidade de contaminação pelo coronavírus”, cita o presidente da Câmara, Clodoaldo Rodrigues.

Os Presidentes destacam que se por ventura houver a necessidade emergencial de estudo e votação de projetos, todos os Vereadores estarão à disposição para realização de sessão extraordinária.

Copia do decreto de Assis Brasil; 

Comentários