Nova unidade no município de Assis Brasil faz parte do plano de expansão da rede do banco

Da redação, com Assessoria

A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta sexta-feira (29), às 16h, em Assis Brasil (AC), as novas dependências de uma de suas unidades no estado do Acre. A agência Integração, está localizada na Rua Raimundo Chaar no centro de Assis Brasil. Com uma área total de aproximadamente 287m², a unidade funcionará das 08h às 13h e contará com uma equipe de 07 empregados para atendimento aos clientes.

O evento terá a presença do prefeito de Assis Brasil, Humberto Gonçalves, do superintendente regional da CAIXA, Anacleto Grosbelli, do gerente geral da nova unidade, Eurivaldo Bonner, e diversas autoridades municipais.

A nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da CAIXA, que é ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

A implantação das novas dependências da Agência Integração objetiva facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, e está à frente dos mais importantes programas, como o Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Serviço:

Inauguração da Agência Integração

Data: 29 de novembro de 2013 (sexta-feira)

Hora: 16h

Local: Rua Raimundo Chaar, Centro – Assis Brasil

Comentários