Valadares Neto coloca seu cargo como assessor jurídico da Casa a disposição para concorrer no pleito de 2016 - Foto/captura
Valadares Neto coloca seu cargo como assessor jurídico da Casa à disposição para concorrer no pleito de 2016 – Foto/captura
Da redação
Vídeo: Marcus José e Marquinho Filho

A sessão ocorrida na cidade de Brasiléia nesta terça-feira, dia 25, teve seus momentos de surpresa quando o assessor jurídico da Casa, o advogado Valadares Neto, que foi chamado para falar sobre o Regimento Interno aos vereadores, aproveitou o momento para fazer um anuncio oficial.

Antes, Valadares aproveitou o momento na plenária, para fazer severas criticas ao atual momento político, onde alguns moradores e até vereadores, estariam transformando qualquer assunto em fofocas e os classificou como “moleques”.

A partir daí, colocou seu cargo a disposição ao presidente da Casa e anunciou que estaria colocando seu nome para a disputa de 2016, onde deixa de ser um mero expectador para ser coadjuvante, no próximo pleito eleitoral.

Valadares considera Brasileia como ‘sua cidade’, mas vê a fofoca como uma arma perigosa na boca de alguns. “Eu não participo de nenhum esquema nesta cidade e tem alguns moleques que não mostram sua cara”. Disse.

Com o lançamento de seu nome, Valadares Neto pretende criar uma terceira via, acreditando que poderá abrir uma nova frente política para o município de Brasiléia. Finalizando, o já candidato disse que não tem sigla partidária e pede que deixem seu nome em paz.

Foto/captura
Foto/captura

Comentários