fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Brasil cai no ranking da Fifa e Colômbia entra para o Top 10; veja a nova atualização da lista

Publicado

em

A atualização do ranking da Fifa é o surgimento da Colômbia no Top 10. Vice-campeões da Copa América diante da Argentina, os colombianos ganharam três posições e subiram para a nona posição.

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (18) uma atualização do ranking masculino de seleções. A Seleção Brasileira, antes quarta colocada, caiu para a quinta posição.

Campeã da Eurocopa, a Espanha ganhou cinco posições e assumiu a terceira colocação. Completam o pódio de seleções a França, em segundo lugar, e a Argentina, líder do ranking e atual bicampeã da Copa América.

Outro destaque da atualização do ranking da Fifa é o surgimento da Colômbia no Top 10. Vice-campeões da Copa América diante da Argentina, os colombianos ganharam três posições e subiram para a nona posição.

Confira o Top 10 do ranking masculino da Fifa

  1. Argentina – 1901.48 pontos

2. França – 1854.91 pontos

3. Espanha – 1835.67 pontos

4. Inglaterra – 1812.26 pontos

5. Brasil – 1785.61 pontos

6. Bélgica – 1772.44 pontos

7. Holanda – 1758.51 pontos

8. Portugal – 1741.43 pontos

9. Colômbia – 1727.32 pontos

10. Itália – 1714.29 pontos

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Humaitá inicia preparação visando o Estadual Sub-20

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Kinho Brito quer colocar o Humaitá na Copa São Paulo em 2026

O elenco do Humaitá iniciou os treinamentos visando à disputa do Campeonato Estadual Sub-20, competição programada para começar no dia 22 de abril.

“O nosso objetivo é lutar pela conquista do título. Estamos montando um elenco competitivo”, comentou o técnico Kinho Brito.

Atletas fechados

Os laterais Juliano, ex-São Francisco, e Pablo, os volantes Lírio e Rodrigo Lamar e Vinícius são nomes certos no Humaitá.

“Vamos importar alguns atletas e todas as negociações devem ser fechadas até o início da próxima semana. A meta é realizar um bom período de preparação”, afirmou o treinador.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Federação confirma semifinais e decisão do Estadual na Arena da Floresta

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Arena da Floresta voltará a receber as finais do Estadual

O departamento técnico da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) confirmou as semifinais e a decisão do Campeonato Estadual na Arena da Floresta.

As semifinais entre Vasco x Galvez e Adesg x Independência serão disputadas no sábado, dia 22, a partir das 15 horas, na Arena da Floresta.

“A decisão também vai ser na Arena da Floresta no sábado dia 29. Essa foi uma definição importante e agora vamos trabalhar nos detalhes para podermos organizar da melhor maneira a fase decisiva do Estadual”, explicou o diretor da FFAC, Leandro Rodrigues.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Assistência Social de Assis Brasil Busca apoio para fortalecer atendimentos na zona urbana e rural

Publicado

em

A secretária de Assistência Social de Assis Brasil, Ana Cláudia, esteve em Rio Branco para uma reunião no gabinete do deputado federal Eduardo Velloso. O encontro teve como principal objetivo discutir estratégias para expandir os atendimentos tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

Durante a reunião, foram debatidas ações para fortalecer os serviços sociais e garantir que eles cheguem às famílias que mais precisam. Como resultado desse diálogo, o deputado Eduardo Velloso confirmou o apoio com a doação de 50 cestas básicas, que serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

A Prefeitura de Assis Brasil segue comprometida com a ampliação e o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao bem-estar da população, buscando parcerias que tragam benefícios reais para os cidadãos.

Comentários

Continue lendo