Equipe do 5º Batalhão resgataram o corpo do prescador
Equipe do 5º Batalhão resgataram o corpo do pescador

Alexandre Lima

Após quase 24 horas, homens do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre conseguiram localizar o corpo de um pescador que havia desaparecido desde a tarde desta domingo, dia 31, quando resolveu mergulhar para soltar sua rede pesca.

O incidente ocorreu no Rio Chipamano que tem acesso pelo Ramal da Piçarreira, localizado na zona rural de Epitaciolândia e distante cerca de 100 quilômetros da cidade, quando Orélio Vicente da Silva, de 48 anos, estava pescando na companhia de amigos.

Em dado momento, sua tarrafa teria enganchado e a vítima resolveu mergulhar para soltar e continuar a pesca. Orélio não mais voltou para desespero de seu amigo, que comunicou o caso às autoridades e acionaram os bombeiros.

Somente pela parte da manhã, uma equipe comandada pelo Tenente BM Eudes, contou com a experiência em mergulho do Cabo Vivan, que orientou o soldado W. Vivan. Após algumas horas de buscas, o corpo do pescador foi localizado numa profundidade de aproximadamente seis metros.

Após o resgate do corpo de Orélio, homens do Instituto Médico Legal – IML, foram acionados até o local e levado à Capital, onde passaria por exames cadavéricos e depois entregue aos parentes. Este seria o segundo caso de afogamento em menos de duas semanas

RESGATE AFOGADO-3

RESGATE AFOGADO-8

RESGATE AFOGADO-9

Comentários