Porta-voz dos Bombeiros no Acre, Major Cláudio Falcão, a equipe seguiu os protocolos de segurança, por se tratar de crime, e solicitou apoio a Polícia Militar.

O seringal fica a 1h20min de navegação pelo Rio Yaco até o Purus (Foto:cedida)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do município de Sena Madureira atendeu, o jovem Antônio Costa Ferreira de Souza, de 23 anos, que ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O rapaz foi ferido na região da cabeça.

Por volta das 14 horas de ontem, os militares tiveram que se dirigir a uma região de mata fechada, no seringal São Miguel, localizado já no estado Amazonas, divisa com o Acre, para atender a vítima.

Segundo o porta-voz dos Bombeiros no Acre, Major Cláudio Falcão, a equipe seguiu os protocolos de segurança, por se tratar de crime, e solicitou apoio a Polícia Militar.

De acordo com o major, o seringal fica a 1h20min de navegação pelo Rio Yaco até o Purus. No local, os militares socorristas realizaram os primeiros atendimentos e a vítima foi conduzida ao hospital de Sena Madureira para demais procedimentos.

Comentários