Conecte-se conosco





Geral

Bombeiros distribuem brinquedos e fazem a alegria de crianças em Xapuri

Publicado

em

Os militares promoveram a atividade “Um dia de Bombeiro”, com a participação de quatro crianças que foram previamente selecionadas.

No decorrer da semana, de acordo com a comandante Marcela Sopchaki, outras comunidades serão contempladas pela ação.

Por Raimari Cardoso

O Corpo de Bombeiros Militar do Acre realizou programação em comemoração ao Dia das Crianças, nesta segunda-feira, 12, em todos os municípios onde a corporação possui quartéis, com distribuição de brinquedos e outras atividades.

Para não faltar o tradicional presente, uma campanha de arrecadação de brinquedos denominada “Faça uma criança feliz” foi realizada a partir do dia 25 de setembro, com a participação de empresas locais e da população.

Em Xapuri, onde está sediado o 8º Batalhão de Educação, Proteção e Combate aos Incêndios Florestais (BEPCIF), os militares promoveram a atividade “Um dia de Bombeiro”, com a participação de quatro crianças que foram previamente selecionadas.

Durante o evento, realizado no período da manhã, os pequenos aprenderam detalhes sobre o trabalho dos Bombeiros, vestiram farda, fizeram uso da mangueira, com a ajuda de um combatente, e fizeram um passeio de viatura, além de outras atividades.

À tarde, foi realizada a distribuição de brinquedos em dois bairros periféricos da cidade, Sibéria e Cageacre. No decorrer da semana, de acordo com a comandante Marcela Sopchaki, outras comunidades serão contempladas pela ação.

Comentários

Em alta