foto

Assessoria

Os candidatos ao Governo do Estado, Tião Bocalom (DEMOCRATAS), Vice Governador, Henrique Afonso (PV) e ao Senado da República, Roberto Duarte (PMN), estão no Vale do Juruá cumprindo agendas com candidatos a deputados estadual e federal.

Na tarde desta quinta feira, eles visitaram os bairros Cobal e Varzea, onde mantiveram contato com várias lideranças e populares que faziam questão de ir ao encontro dos candidatos e manifestar apoio ao projeto da Coligação Produzir para Empregar. “Bocalom, Deus mostrou com a enchente do Rio Madeira que você sempre esteve certo em defender a produção de alimentos no Acre. Nos aqui, em Cruzeiro do Sul, sentimos na pele a falta de produtos alimentícios com o fechamento da BR 364. Estamos com Vocês nesse projeto e desta vez vai dar certo” disse o servidor público José Bibiano.

O pedreiro Danúbio de Souza Silva também manifestou apoio ás candidaturas de Bocalom, Henrique e Roberto Duarte fazendo um desabafo. “Bocalom você perdeu a eleição em 2010 por causa de nós aqui do Juruá. Nos enganaram com pesquisas mentirosas e, para não perder o voto, votamos nesse pessoal que está ai no governo. Desta vez será diferente. Estamos com vocês pra vencer as eleições para que o Acre e seu povo realmente tenham um governo que cuide das pessoas e da coisa pública” disse Danúbio de Souza.

Henrique Afonso é quem está coordenando a peregrinação pelos municípios do Vale do Juruá e está satisfeito com a recepção do povo juruaense para com a comitiva. “O povo está clamando pela chegada do Bocalom ao Governo do Estado e, aqui no Juruá, esse desejo é muito forte. Vamos visitar muitos amigos junto com o Bocalom e o Roberto Duarte, apresentando nossas propostas de mudança” disse o futuro vice-governador.

Comentários