BocalomO ex-prefeito de Acrelândia e candidato derrotado ao governo do Acre nas eleições, Tião Bocalom (DEM), disse em sua página no Facebook, ao comentar o pedido impeachment feito por um dos fundadores do PT, o advogado Hélio Bicudo, contra a presidente Dilma Rousseff, que “ninguém”, a exemplo do cenário nacional, “agüenta mais o governo do PT acreano”.

Bocalom disse que “no governo do PT só não dinheiro para nomear os apadrinhados”. “Olha aí! Os petistas do Acre, mais uma vez dão o sinal de que CHEGA!!! Ninguém aguenta mais o governo do PT Acreano. Assim como o fundador nacional do PT, advogado Hélio Bicudo, no Acre os petistas ideológicos também deixarão o partido em Senador Guiomard e em todos os municípios. No governo do PT só não falta dinheiro para nomear os apadrinhados. Para a Educação, a Saúde, a Segurança e a Produção, o dinheiro sumiu, porque foi mal gasto numa enorme farra com a panelinha.”

Bocalom cita em sua postagem, o descaso com os professores e diz que a classe fará a diferenças nas próximas eleições no Acre.

“Eu já denuncio este modo operantes desde 2002. Me coloquei à disposição algumas vezes, para mudar tudo isto. 49,3 %, ou, quase a metade o povo Acreano, em 2010 e 2012, acreditou. A diferença eles levaram no dinheiro e na pressão. Estão chegando aí 2016 para as prefeituras e 2018 para o governo e, tenho certeza que este descontentamento da minha classe (professores) e porque não dizer das demais, que foram enganados até agora, fará a diferença”, diz.

Comentários