Conecte-se conosco

Acre

BICHA BOA! Acreana Raissa Barbosa posa nua e se torna a capa da Revista Sexy do mês de março

Publicado

em

Raíssa deixou o Acre a cerca de cinco anos e começou a fazer alguns trabalhos profissionais como modelo na área fitness nas academias de musculação de São Paulo.

Com Wiliandro Derze

O Acre tem seus personagens em destaque em várias áreas no Brasil, seja na política, meio ambiente, na música e até nos Reality Show, mas faltava em uma revista a nível nacional que destacasse o nu. Este momento chegou! A revista Sexy traz na edição de março, que já se encontra nas bancas nesta quinta-feira (15), a jovem Raíssa Barbosa, de 27 anos, que será a primeira acreana a pousar nua para todo o Brasil ver.

Raíssa deixou o Acre a cerca de cinco anos e começou a fazer alguns trabalhos profissionais como modelo na área fitness nas academias de musculação de São Paulo. Seu trabalhou rendeu convites para participar em 2017 do famoso concurso Miss Bumbum Brasil, onde ficou em segundo lugar e desfilar no Carnaval deste ano no Rio de Janeiro pela escola de Samba Grande Rio.

 Em entrevista exclusiva ao jornalista Wiliandro Derze, Raíssa Barbosa diz que ficou surpresa com o convite mesmo tendo ficado em segundo lugar no concurso de Miss Brasil. A loira de corpo escultural e que tem atraído olhares de várias personalidades famosas de São Paulo e Rio de Janeiro disse que pensou muito pouco para aceitar a proposta da revista Sexy e destacou que era uma oportunidade única de mostrar seu trabalho profissional como modelo na região sudeste do país.

Nascida em Rio Branco, Raissa tem o ensino superior incompleto, estudou nas escolas Padre Carlos Casavecchia, Glória Perez e iniciou o curso de Ciências Contábeis na Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao) e cursou direito no Complexo Educacional FMU em São Paulo, onde trancou o curso por não conseguir conciliar o estudo com os trabalhos de modelo até o momento.

Durante sua entrevista, Raíssa disse que é bem resolvida e não tratou com a família sobre sua decisão. A Loira também destacou que o ensaio foi baseado em sua representação como Penélope da cerveja Beer, que a revista vem fazendo a divulgação.

Raíssa revelou também que vai mandar alguns exemplares para seus amigos e amigas e que a equipe de reportagem também será contemplada com a edição. No momento de sua entrevista, a modelo disse que o assedio depois que participou do Miss Bumbum aumentou, mas que é preciso saber lidar com a situação e que depois da revista certamente crescerá ainda mais.

A modelo afirma que ficará bastante feliz se for convidada a participar de um evento no Acre para apresentar sua revista e poder fazer alguns desfiles em sua terra natal. Raíssa ainda disse que os maiores de 18 anos podem adquirir a revista que traz ela capa e que não se arrependerão. A acreana informou que as fotos saíram perfeitas e que ainda não escolheu uma de sua preferência por conta de ter gostado de todas.

Veja a entrevista com a modelo que é capa da revista Sexy de Março:

Wiliandro Derze – Como surgiu o convite para pousar na sexy?

Raíssa Barbosa – O convite surgiu com a proposta de uma parceria de comercial da cerveja que a revista Sexy está lançando, e sou a Penélope, a garota da cerveja, depois que tive, eu acho, uma visibilidade conquistando o segundo lugar no concurso Miss Bumbum.

 Wiliandro Derze – Você conversou com sua família antes de aceitar a proposta?

Raíssa Barbosa – Sou uma pessoa independente e adulta, com o consentimento ou não deles eu consigo tomar decisões próprias. Minha família é super bem resolvida, meus pais são compreensivos e entendem que tudo isso é trabalho profissional.

Wiliandro Derze – Acha que um dos motivos para você receber este convite e ter assinado o contrato e feito o ensaio foi por conta do segundo lugar no Miss Bumbum Brasil?

Raíssa Barbosa – O concurso Miss bumbum tem uma visibilidade muito importante dentro e fora do Brasil, com certeza isso foi um fator para ser chamada para assinar o contrato com a revista sexy.

Wiliandro Derze – Você sabe que parte da sociedade é preconceituosa e muitas mulheres ainda veem o seu trabalho profissional como suspeito. Você já recebeu propostas para sair com alguém por dinheiro? Algum famoso já procurou você para sair oferecendo dinheiro?

Raíssa Barbosa – Propostas a gente sempre recebe, é normal, é só saber lidar com o assédio, que ficou maior após o Miss Bumbum. Recebi sim convites, foram vários.

Wiliandro Derze – Pretende vir ao Acre para assinar alguma revista, caso receba proposta para participar de eventos na sua terra natal?

Raíssa Barbosa – Sim, claro! Ficaria imensamente feliz em ser convidada.

Wiliandro Derze – Financeiramente a proposta foi boa para você pousar nua? Resolve muito de seus objetivos de vida? Ou fez também pela visibilidade como modelo fitness?

Raíssa Barbosa – O contrato com a revista não me permite revelar o valor do mesmo. Mas os meus objetivos de vida estão sendo realizados. A proposta do ensaio da revista em si é retratar o nu, a beleza do corpo juntamente com a divulgação da cerveja. Minha vida hoje é baseada nesse cenário fitness, com a revista a visibilidade é bem maior.

Wiliandro Derze – Qual foi o tema do seu ensaio? Você pode revelar o local? Qual a foto que mais gostou? Como está nesta foto? Pode caracteriza-lá para o leitor imaginar e comprar a revista?

Raíssa Barbosa – Foi um tema vintage, uma proposta diferente. Todas as fotos são maravilhosas e fica difícil escolher uma só. Podem comprar, conseguiu retratar bem o tema da revista.

Wiliandro Derze – Quando estará nas bancas a revista Sexy com você na Capa? Você vai mandar uma para seus melhores amigos?

Raíssa Barbosa – Estará nas bancas a partir desta quinta em todo o Brasil. Vou mandar sim para os amigos e amigas e para equipe de reportagem.

 

Comentários

Acre

Polícia Civil apreende mais de 1kg de Maconha do tipo Skank, em Rio Branco

Publicado

em

Na tarde dessa quinta-feira, 1, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – DENARC, com apoio do Núcleo de Operações com Cães – NOC, apreendeu 1,5kg (um quilo e meio) de material entorpecente, maconha modificada (Skank).

Após o trabalho do cão policial Duke, foi possível identificar duas encomendas, quero e tinham como destino o município de Fortaleza/CE.

Durante a ação policial dois objetos foram apontados pelo trabalho de farejo do cão policial, uma panela de pressão e um cachorro de porcelana que estavam sendo despachados para o estado do Ceará.

A apreensão do entorpecente se deu em decorrência da colaboração da área de Segurança Corporativa dos Correios.

A Polícia Civil do Estado do Acre mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WHATSAPP para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o número (68) 99922-1111.

A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.

Comentários

Continue lendo

Acre

TRE marca diplomação de Gladson e demais eleitos para o dia 15

Publicado

em

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) marcou para o dia 15 de novembro a diplomação do governador reeleito Gladson Cameli (PP) e de sua futura vice, a senadora Mailza Gomes (PP).

A cerimônia ocorrerá às 10h no plenário do TRE, localizado no Portal da Amazônia, na capital acreana. Além do governador e da vice, serão diplomados também o senador eleito Alan Rick (União Brasil) e os deputados federais e estaduais.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato ou a candidata foi efetivamente eleito ou eleita pelo povo e, por isso, está apto ou apta a tomar posse no cargo.

Já a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ocorrerá no dia 12.

Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do tribunal eleitoral competente.

Comentários

Continue lendo

Acre

Boletim Sesacre registra 248 novos casos do coronavirus no Acre

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), informa que foram registrados 248 novos casos de coronavírus nesta quinta-feira, 1 de dezembro. O número de infectados notificados é de 154.223 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 361.048 notificações de contaminação pela doença, sendo que 206.795 casos foram descartados e 30 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 150.393 pessoas já receberam alta médica da doença e o número de internações ainda está sendo atualizado.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Dois óbitos foram notificados nesta quinta-feira, 1, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 aumente para 2.031 em todo o estado.

O paciente M. F. S, 96 anos, deu entrada no Hospital Raimundo Chaar, em Brasileia no dia 29 de novembro deste ano e morreu na mesma data.

O paciente E. R. F. S, de 15 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Via Verde no dia 29 de novembro e faleceu no dia 30, do mesmo mês.

Sobre os casos de covid-19 no estado, acesse:
BOLETIM_AC_COVID_01_12__2022

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:
http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

Comentários

Continue lendo

Em alta