As poucas informações colhidas sobre o caso apontam que vítima e o agressor estariam bebendo em um bar

Uma bebedeira ocorrida na tarde de segunda-feira (25), no Bairro Segundo Distrito, em Sena Madureira, terminou em tragédia. O jovem André Soares Flores, de 24 anos, foi atingido por uma perfuração nas costas e não resistiu à gravidade do ferimento.

As poucas informações colhidas sobre o caso apontam que vítima e o agressor estariam bebendo em um bar quando houve o desentendimento e André foi atingido. Como naquele momento a ambulância da cidade estava em outra missão pra Rio Branco, o rapaz foi transportado em um carro particular até o Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, entretanto, a equipe médica não pôde fazer muita coisa para reverter seu estado de saúde.

Jovem foi encaminhado ao hospital da cidade/Foto: reprodução

Até agora ninguém soube informar a motivação do crime. Moradores do Segundo Distrito confirmaram que André Soares morava nas proximidades do Porto da Catraia e que aparentemente era uma pessoa tranquila. Seu corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal em Rio Branco.

O autor do homicídio já foi identificado pela Polícia, mas até o fechamento dessa matéria seu paradeiro era desconhecido.

Comentários