fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Bayern se impõe em Paris, bate PSG e sai na frente nas oitavas da Champions

Publicado

em

OLance

O Bayern mostrou sua força e saiu na frente na briga por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time bávaro foi até o Parque dos Príncipes, em Paris, para encarar o PSG, impôs seu ritmo e, com gol do ex-parisiense Coman, venceu por 1 a 0.

Com o resultado, a equipe comandada por Julian Nagelsmann pode até empatar o jogo de volta, que só acontece no próximo dia 8 de março, que se garante na próxima fase da Champions. Do outro lado, o Paris Saint-Germain vai precisar vencer por dois ou mais gols na Alemanha para se manter vivo na competição.

Controle alemão

O Bayern não se incomodou por estar fora de casa e, super à vontade, ditou o ritmo dos primeiros 45 minutos no Parque dos Príncipes. Com mais de 65% de posse, o time alemão passou a maior parte do tempo no campo de ataque.

Do outro lado, com uma postura mais reativa, o Paris Saint-Germain recuou suas linhas e apostou na dupla Messi e Neymar para desequilibrar nos contra-ataques. A estratégia não deu certo e os franceses sequer finalizaram no gol de Sommer.

O desenho da partida foi bem claro, mas as chances de perigo pouco apareceram na primeira etapa. O time bávaro, apesar do domínio, pouco conseguiu ganhar espaços no último terço e assustou em uma única oportunidade.

Aos 43, após bola levantada na área, a zaga do PSG fez o corte e a sobra ficou com Kimmich, que recebeu na entrada da área e bateu firme, obrigando Donnarumma a fazer boa defesa.

Lei do ex, gols anulados e triunfo bávaro

O time de Julian Nagelsmann manteve a postura na volta do intervalo, aumentou o volume e abriu o placar logo aos sete. Após boa jogada pela esquerda, Alphonso Davies colocou na área e encontrou Coman. O ex-jogador do PSG bateu de primeira, contou com uma colaboração de Donnarumma e abiu o placar em Paris.

Aproveitando o bom momento, o Bayern continuou em cima e flertou com o segundo gol. Aos 17, Musiala fez linda jogada individual pela direita, se livrou como quis de Nuno Mendes e cruzou rasteiro para Choupo-Moting, que finalizou firme e viu Donnarumma operar um milagre. Na sequência, a bola ainda carimbou a trave e não entrou.

Precisando correr atrás do resultado, Christophe Galtier antecipou a entrada de Mbappé (que ainda se recupera de lesão). Em campo, o camisa 7 mudou o ritmo do jogo e fez o PSG entrar no jogo.

Aos 28, inclusive, Mbappé chegou a empatar, após aproveitar rebote de finalização de Neymar, mas o assistente marcou impedimento. Mais confiante, o Paris Saint-Germain aproveitou recuo dos alemães e partiu para o tudo ou nada nos minutos finais.

Na base do abafa, Kylian Mbappé apareceu para marcar mais uma vez, agora após passe de Nuno Mendes, mas a arbitragem entrou em ação mais uma vez e, com o auxílio do VAR, flagrou um impedimento no início da jogada. Nos acréscimos, o time da casa ainda ficou com um jogador a mais, após a expulsão de Pavard, mas não foi o suficiente para evitar a vitória alemã.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Confira como foi a chegada de Matheus do BBB 24 em sua cidade: ‘Melhor abraço’

Publicado

em

Por

Em Alegrete, cidade natal de Matteus, a recepção foi feita por sua família. Logo que saiu do avião, o ex-brother pôde finalmente abraçar sua avó, de quem sempre falava durante o confinamento: “É o melhor abraço do mundo!”, declarou  ele, assim que viu sua familiar.

O momento foi presenciado por um público gigantesco de fãs, que também puderam abraçá-lo enquanto ele deixava o aeroporto. Assim como em Manaus, a cidade de Alegrete irá receber uma festa, no Parque Rui Ramos, com shows e muita música.

O ex-BBB ainda irá desfilar em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelo centro da cidade. Ele falou da importância do apoio da família e fãs, principalmente, da avó. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Isabelle do BBB 24 retorna para casa e é recebida com muito carinho: ‘Foi uma festa’

Publicado

em

Por

Na manhã desse sábado (20), Isabelle e Matteus finalmente retornaram para casa após a grande final do “BBB 24“. Os dois, que ainda estavam no Rio de Janeiro cumprindo alguns compromissos, foram recebidos com muita festa por seus familiares e fãs.

Lá em Manaus, a cunhã-poranga do Boi Garantido foi recepcionada com uma grande festa no aeroporto. Seus fãs se reuniram no local com cartazes e receberam carinho da ex-sister, que já chegou abraçando e tirando foto com seus admiradores.

Além disso, Isabelle também ganhará uma festona no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus. Lá, ela será recepcionada pelos bois Garantido e Caprichoso e desfilará em cima de um trio elétrico que passará pelos principais pontos da cidade. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Everton Cebolinha sofre lesão na panturrilha e desfalcará o Flamengo contra o Palmeiras

Publicado

em

O Flamengo do técnico Tite ganhou uma dor de cabeça às vésperas de um compromisso importante no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca informou que o atacante Everton Cebolinha sofreu uma lesão na panturrilha direita e, assim, desfalcará a equipe contra o Palmeiras.

“O atleta Everton Cebolinha realizou exames que apontaram lesão na panturrilha direita. Segue tratamento no CT”, escreveu o time carioca em nota publicada nas redes sociais.

O clube rubro-negro não deu mais informações sobre o grau do problema sofrido pelo atacante e também não informou um prazo estimado de recuperação.

Antes mesmo do Flamengo divulgar o comunicado, Cebolinha já era dado como dúvida para o duelo diante do Palmeiras por conta de dores no tornozelo. Dessa forma, sem o camisa 11, Bruno Henrique deve ganhar chance entre os titulares.

Everton Cebolinha foi titular nos dois jogos que o Fla disputou nesta edição do Brasileirão. O jogador tem sido peça importante para Tite – tanto é que atuou em 16 das 19 partidas da equipe na atual temporada, contribuindo com três gols e duas assistências.

No entanto, no embate contra o São Paulo no último domingo, o camisa 11 precisou ser substituído aos 13 minutos do primeiro tempo após sentir dores no tornozelo. Luiz Araújo entrou em seu lugar e acabou marcando o primeiro gol na vitória de 2 a 1 sobre o Tricolor paulista.

Sem Cebolinha, o Rubro-Negro vai em busca de seu terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão. O clássico nacional entre Palmeiras e Flamengo acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada da competição.

Comentários

Continue lendo