O expediente bancário será retomado somente na próxima segunda-feira, 4 de janeiro. As contas poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte.

imagesAs agências bancárias funcionaram nesta quarta-feira (30) normalmente, mas na quinta-feira (31) ficarão fechados para atendimento ao público, e o trabalho será interno para fechamento de balanço do ano. O expediente bancário será retomado somente na próxima segunda-feira, 4 de janeiro.

“Hoje é o penúltimo dia ultimo do ano. O ultimo dia do ano sempre é voltado para o trabalho interno de fechamento de balanço”, explicou o gerente Dejalma Gadelha.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo) e os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado, ou seja, no dia 4 de janeiro, sem a incidência de multa por atraso.

“As contas que vencerem a partir de amanhã tem a opção do autoatendimento, e mesmo assim não tem problema aquelas que em razão do valor não puderem ser pagas no auto atendimento, e poderão ser pagas dia 04 sem prejuízo nenhum”, completou Gadelha.

O gerente Dejalma Gadelha explicou ainda que existe previsão de inauguração dos caixas de auto atendimento da nova agência localizada no Centro da Cidade. Alguns clientes já foram transferidos para nova agência.

“É um trabalho que estamos fazendo há alguns dias tentando antecipar pelo menos o auto atendimento da nova agência. Não foi possível colocar antes do natal. Lá teremos quatro terminais novos e dois de cheque. A inauguração da agência em si deve demorar um pouco mais, já o auto atendimento acreditamos que a partir do dia 10 deve está a disposição dos nossos clientes”, finalizou.

Por Vanisia Nery

Comentários