Conecte-se conosco

Extra

Áudio: Homem atira na cabeça da mulher e depois tira sua vida na capital do Acre

Publicado

em

OUÇA ÁUDIO

 

ATUALIZAÇÃO

O homem identificado como José Carlos Silva Basílio (41), matou sua esposa (ainda não identificada) com um tiro na cabeça no início da noite deste sábado na região do Calafate, Loteamento Israel Lira, rua Porto Acre.

Logo em seguida, o homem que seria vigilante, também tirou sua vida com um disparo na cabeça. Segundo foi apurado até o momento, o casal estaria passando por uma processo de separação e teria ido até a casa para pegar pertences pessoais, quando iniciaram uma discursão.

Apesar da chegada de unidades do Samu nada puderam fazer, apenas atestar a morte do casal. Homens do IML também foram acionados para levar os corpos e realizarem buscas de informações sobre o caso.

As imagens do casal, juntamente com um áudio mostra o desespero de pessoas em pânico após o acontecimento. Um homem tenta alertar alguém sobre o ocorrido e relata que a mulher ainda estaria viva agonizando.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários


Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA – AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA

COMISSÃO MUNICIPAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CMPL

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP N.º 011/2022.

DATA PARA RETIRADA DO EDITAL: 06/12/2022 à 19/12/2022.

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço por item.

DATA DE ABERTURA: 20 de dezembro de 2022, a partir das 11:00 horas (horário de Brasília-DF), através do site www.comprasnet.gov.br. O edital e seus anexos encontram-se a disposição dos interessados para consulta e aquisição, através dos endereços eletrônicos: [email protected], http://sistemas.tce.ac.gov.br/portaldaslicitacoes/ e www.comprasnet.gov.br.

OBJETO: Aquisição de maquinários e equipamentos agrícolas em atendimento ao Convênio n° 921325/2021/MAPA, visando suprir a demanda da Prefeitura Municipal de Epitaciolândia/AC.

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia reserva-se ao direito de a todo e qualquer tempo, desistir, revogar adiar ou mesmo anular total ou parcialmente esta Licitação, sem que isto represente direito dos interessados a qualquer pedido de indenização, reembolso ou compensação dos valores.

Epitaciolândia/AC, 06 de dezembro de 2022.

 

Agleison Rodrigues dos Santos

Pregoeiro Oficial

Decreto n° 006/2022

Comentários


Continue lendo

Extra

Polícia Civil prende homem e apreende droga e arma em Brasileia

Publicado

em

Em desdobramento das ações de combate a criminalidade na região de fronteira, a Polícia Civil em Brasileia prendeu, em flagrante, na manhã desta terça-feira, 6, R. dos .S. S. de 21 anos, em posse de uma pistola calibre 9mm municiada, droga, celular, balança de precisão, em uma residência localizada no Bairro Eldorado.

A prisão é resultado do trabalho investigativo da Polícia Civil que possibilitou identificar o preso como integrante de uma organização criminosa, que age na região de fronteira, e desarticular ações criminosas que vinham sendo planejadas.

Com a prisão e apreensão do material, a Polícia Civil segue com as investigações no sentido de neutralizar ações criminosas e retirar de circulação ativos criminais como drogas e armas, que por sua vez fomentam outros crimes.

O preso foi conduzido a Delegacia Geral de Brasileia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

Comentários


Continue lendo

Extra

Brasil goleia a Coreia e está pronto para a Croácia nesta sexta pelas quartas

Publicado

em

OGol

Se a falta de gols foi preocupação na fase de grupos, o Brasil decidiu rapidamente o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo e goleou por 4 a 1, com quatro gols marcados somente no primeiro tempo. Os gols brasileiros foram marcados por Vini Jr, Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá.

Com a vitória, o Brasil avançou para a fase quartas de final, quando enfrentará a Croácia, na próxima sexta-feira, 9, às 12h (horário de Brasília). Se vencer, enfrentará na semifinal o vencedor do duelo entre Argentina e Holanda.

Um atropelo brasileiro

Como esperado, o Brasil foi o dono da bola nos primeiros minutos, trocando passes em busca dos espaços. Aos 7, Raphinha começou a jogada pela direita, tabelou, invadiu a área e rolou para trás, onde Vini Jr esteve livre na área para ter calma e marcar um belo gol. Placar aberto.

O Brasil seguiu no ataque e com muito oportunismo, Richarlison conseguiu cavar um pênalti. Aos 13, Neymar cobrou com a sua característica frieza, deslocou o goleiro e já ampliou. A Coreia do Sul conseguiu assustar pela primeira vez aos 17, quando Hwang Hee-chan bateu muito bem de fora da área e Alisson espalmou em grande defesa.

Com a boa vantagem, o Brasil diminuiu seu ritmo em campo e já não fez tanta questão de ter a bola, já que a Coreia do Sul tentou uma reação e foi ao ataque, principalmente pelo lado esquerdo. Mesmo assim, aos 29, em linda troca de passes, Thiago Silva deixou Richarlison na cara do gol e o centroavante só tirou o goleiro. Que início.

Alisson voltou a trabalhar aos 32, e com a barriga impediu a finalização de Hee-chan, que passou por Militão dentro da área. Mas com espaço, o baile brasileiro seguiu. Aos 37, em contra-ataque, Vinicius Jr foi acionado pela esquerda, arrancou, levantou na área e Lucas Paquetá chegou batendo de primeira, no canto, para aumentar a agonia coreana. Nos acréscimos, Richarlison e Paquetá ainda perderam grandes chances. Um baile brasileiro.

Ritmo menor e golaço da Coreia

A Coreia do Sul poderia ter dimnuído o placar logo no reinício do jogo, quando Marquinhos falhou, Son ficou na cara do gol, mas parou em defesa espetacular de Alisson, com o ombro. O Brasil também ficou no quase aos 9, com Raphinha, que abriu espaço dentro da área, bateu rasteiro e Kim Seung-Gyu defendeu com a ponta dos dedos.

Os coreanos seguiram mostrando que ofensivamente seriam perigosos, mas o Brasil seguiu com o controle do jogo e com as melhores chances. Raphinha, único atacante que ainda não tinha marcado, era procurado. Aos 18, Neymar o deixou em ótima posição, mas o chute forte de direita parou em Kim Seung-Gyu.

Apesar da goleada, Alisson seguiu com uma atuação espetacular. Aos 23. Lee Jae-sung pegou uma sobra na área, soltou uma pancada e o goleiro brasileiro defendeu com uma mão. Com a queda do ritmo da seleção, Tite promoveu mudanças para oxigenar a equipe. Apesar disso, Neymar, que retornou de lesão, seguiu em campo.

Presente no ataque, a Coreia do Sul conseguiu diminuir aos 36, quando Paik Seung-ho pegou uma sobra após falta, bateu de muito longe a acertou um chute lindo. Golaço. De volta com a marcação alta, o Brasil teve chances de ampliar na reta final, em um jogo aberto. Seleção Brasileira rumo às quartas.

 

Comentários


Continue lendo

Em alta