Um homem suspeito de praticar um homicídio e duas tentativas de homicídios na zona rural de Assis Brasil, está sendo procurado pelos agentes da Polícia Civil e Militar, para que se explique o motivo que o levou a praticar tal atrocidade.

Osias Ferreira dos Santos (34), teve morte no local – Foto/arquivo pessoal.

Segundo foi apurado, o suspeito teria chegado em casa na noite desta quinta-feira (3), e teria encontrados dois irmãos da esposa e momentos depois, uma confusão iniciou dentro da casa.

Foi quando o acusado teria sacado de um revólver calibre 38, para em seguida efetuar disparos contra os cunhados e até na esposa. Segundo foi apurado Osias Ferreira dos Santos (34), teve morte no local após ser atingido nas costas pelo lado esquerdo e o projétil sair ao lado do peito, sendo que a esposa foi ferida em um dos ombros, fraturando o Úmero, sendo sua transferência às pressas para a Capital.

Osias Ferreira dos Santos teve morte imediata após ser atingido pelas costas.

O outro irmão tentou salvar sua vida, mas, foi atingido pelas costas nas nádegas. O projétil transfixou a área da cintura saindo pela frente, sendo socorrido e levado para o hospital em Assis Brasil, ficando sob observação.

O acusado após o tiroteio, fugiu tomando rumo ignorado e está sendo procurado. O delegado titular de Assis Brasil, Judson Barros, está acompanhado o caso e espera poder localizar o acusado que já foi identificado.

Comentários