O criminoso age sempre nas imediações da escola por volta das 7h enquanto os estudantes estão se deslocando até a instituição de ensino.

Um Polícia Civil que estava a paisana, percebeu o roubo pediu apoio da Polícia Militar e em seguida perseguiu o assaltante que a todo momento tentou fugir, se desfazendo do aparelho celular da vítima que foi encontrado em cima de uma lanchonete.

Ronaldo Santos Barbosa, de 26 anos, foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25) após roubar um celular de um Estudante da Escola João Aguiar, localizada na rua Aderbal Brasil no Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, o criminoso age sempre nas imediações da escola por volta das 7h enquanto os estudantes estão se deslocando até a instituição de ensino.

Ronaldo fez grave ameaça com a mão debaixo da blusa, insinuando estar armado, subtraiu o celular de um aluno e fugiu numa bicicleta. Um Polícia Civil que estava a paisana, percebeu o roubo pediu apoio da Polícia Militar e em seguida perseguiu o assaltante que a todo momento tentou fugir se desfazendo do aparelho celular da vítima que foi encontrado em cima de uma lanchonete.

Santos foi preso ainda na região do Conjunto Manoel Julião e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

A Polícia pede que as vítimas do assaltante possam comparecer a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Comentários