“Não deu tempo de fazer nada, nem cheguei a ver a motocicleta”, disse motorista

Antônio morreu no local do acidente/Foto: Arquivo pessoal
Antônio morreu no local do acidente/Foto: Arquivo pessoal

Da ContilNet

Antônio Alexandre Peres, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Maria José de Oliveira, Conjunto Universitário, em Rio Branco, e morreu no local, na noite de sábado (16).

De acordo com testemunhas, a vítima seguia sentido bairro/centro quando tentou ultrapassar um ônibus pela ciclovia, sua moto derrapou fazendo com que Antônio caísse e fosse parar debaixo do veículo. A roda traseira do ônibus passou sobre sua cabeça.

De acordo com informações do motorista do ônibus, “não deu tempo de fazer nada, nem cheguei a ver a motocicleta, só senti que havia passado por cima de alguma coisa. Quando parei para olhar do que se tratava, aí que fui ver que era uma pessoa, nunca me envolvi com nada desse tipo de acidente”, disse o condutor em estado de choque.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

A Polícia Técnica esteve no local para realização da perícia, que apontará o que realmente ocasionou o acidente, e para remoção do corpo ao IML para procedimentos de rotina.

Jovem caiu debaixo de ônibus e foi atropelado
Jovem caiu debaixo de ônibus e foi atropelado

Comentários