Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito andando com dificuldade pela rua, com ferimentos em várias partes do corpo

O carro foi encontrado pela polícia/Foto: ContilNet
O carro foi encontrado pela polícia/Foto: ContilNet

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar, prendeu na noite desta terça-feira (26) um homem de nome não divulgado, suspeito de participar de assalto, após capotar o veículo roubado no Km 222 da BR-317, sentido Xapuri/Rio Branco.

Segundo a assessoria, eles foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a mão armada no Km 235 do município de Capixaba, onde cerca de cinco suspeitos teriam rendido uma família e subtraído um veículo modelo Amarok. Os agentes montaram uma barreira no trevo de Xapuri a espera dos suspeitos, mas, foram avisados de que a caminhonete havia capotado no KM 222 da BR. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito andando com dificuldade pela rua, com ferimentos em várias partes do corpo, dizendo ter capotado o veículo.

Após ser constatado que se tratava da Amarok roubada, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri. Lá ele disse ter recebido a caminhonete no ramal da Alcobrás, de um grupo que lhe ofereceu dinheiro se conseguisse entregar o veiculo em Cobija, na Bolívia.

Comentários