Foto extraída do grupo Mundo Cão
Foto extraída do grupo Mundo Cão

Dois alunos da Escola Estadual Armando Nogueira, localizada na avenida Ceará, foram flagrados praticando sexo oral em um dos corredores da unidade escolar. A foto circula em vários grupos do Whatsapp e tomou de conta de outras redes sociais, como o Facebook, nesta tarde de segunda-feira (10).

Na imagem aparecem os alunos fardados enquanto uma garota se curva para praticar o ato sexual no rapaz. O garoto não perdeu tempo e tirou um ‘selfie’ do episódio que ocorreu a luz do dia. Os dois ainda não foram identificados.

A Escola Estadual Armando Nogueira é a unidade escolar modelo pela estrutura que oferece aos alunos, embora ocorram várias situações violentas entre os alunos.

Nas redes sociais os comentários são diversos. Alguns internautas levam o caso na esportiva, outros dizem ser questão social e outros dizem considerar ser deficiência nos serviços dos funcionários da escola.

“No meu tempo não tinha garotas assim. Pra da um bjs tinha que pra de traz da escola”, disse Almir Honorato.

“No meu tempo não havia essas coisas. Até saíssemos para tomar água era perseguição das tiazinhas dos corredores”, ressaltou Giovana Mesquita

“A escola não pode fazer nada se a menina não presta. Por a culpa nos pais também de nada adianta, tanta mãe e pai que ensina o caminho certo, mas o indivíduo não segue”, comentou Jakeline Said de Oliveira .

Procurada pela reportagem do ac24horas, a direção da Escola Armando Nogueira informou que o caso já está sendo analisado por uma equipe de professores para a identificação dos autores.

A diretoria destaca que caso os envolvidos sejam menores de idade os pais serão acionados para que tomem alguma providência. A direção informa que neste tipo de situação, geralmente a solução é a transferência dos alunos, mas que isso fica a critério dos responsáveis. Caso um dos envolvidos seja maior de idade, um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado para que se abra uma investigação.

Comentários