Conecte-se conosco





Acre

Alto Acre se mantém na elite do Futebol Acreano após ganhar de virada do AMAX

Publicado

em

Com Marcus José e Marquinho Filho

O jogo ocorrido neste final de semana no Estádio José Lopes de Araújo em Epitaciolândia, entre os times Alto Acre e Amax, serviu para garantir a colocação do ‘Papagaio da Fronteira’ se garantir no segundo turno da competição acreana.

Mesmo perdendo no primeiro tempo da partida, o plantel do Alto Acre conseguiu se equilibrar no segundo tempo e virar o placar fazendo dois gols. Com esse resultado, ficou com nove ponto e terminou o 1º turno na quarta colocação, ficando atrás de Rio Branco-AC (campeão do turno), Atlético-AC (vice) e Galvez.

O representante da fronteira irá aguardar a definição da tabela do returno para conhecer o adversário e a data da estreia. Amax amarga o rebaixamento para a segunda divisão do Acreano e contava somente com a vitória, além dos resultados de outros times ocorriam na Capital.

O Alto Acre consegue em seus sete anos de existente, um feito histórico em se manter no Campeonato Acreano. “Esse fato é merecedor de parabéns aos atletas do time. Lutamos para trazer jogos para Epitaciolândia após garantir as exigências em relação ao estádio. Quero parabenizar os torcedores que vieram aqui incentivar seus times e toda equipe técnica do Alto Acre, além do secretario de esportes, Sandrinho, que fez um bom trabalho”, disse o prefeito André Hassem.

Veja as vídeos reportagens.

alto acre fc-23

Alto Acre consegue um feito na história do futebol e passa a representar a regional no 2º turno

Amax perdeu de virada e cai para 2ª Divisão do Acreano.

Amax perdeu de virada e cai para 2ª Divisão do Acreano.

Comentários

Em alta