fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Além de estuprar a filha, “Monstro da Estação” abusou da própria irmã dos 8 aos 13 anos

Publicado

em

“Os abusos começaram quando eu tinha 8 anos. Eu aguentei isso até os 13 anos de idade. Quando eu completei 13 anos, eu não aguentei mais e contei”, diz a vítima.

Por Leônidas Badaró

Manoel de Matos Ramalho, de 39 anos, flagrado em um vídeo de celular abusando sexualmente da própria filha de 5 anos não é a responsável apenas por esta monstruosidade.

Paira sobre o homem procurado pela polícia mais uma acusação de estupro. Quem o denuncia é a própria irmã, de 20 anos. Extremamente nervosa e chorando muito, a vítima, que terá seu nome preservado, deu um longo depoimento ao ac24horas.

“Os abusos começaram quando eu tinha 8 anos. Eu acordava e ele tava fazendo comigo aquelas coisas horríveis, a mesma coisa que fez com a minha sobrinha. Eu não sabia como reagir, era apenas uma criança. Eu aguentei isso até os 13 anos de idade. Quando eu completei 13 anos, eu não aguentei mais e contei”, diz a vítima.

Como ocorre em muitos casos do tipo, Manoel negou, e a família não acreditou na história relatada pela menina. “Quando eu contei, minha família toda me julgou e me chamou de mentirosa. Ele jurava que não tinha feito nada comigo. A mulher dele até desconfiava, mas pagou um advogado para ele sair como vítima. Eu era só uma criança e nem o apoio da minha família eu tive. Pela pressão que eu recebi, o pessoal dizendo “como tu consegue fazer isso com o teu irmão?” Eu acabei desistindo de denunciar e hoje me arrependo. Se tivesse levado adiante hoje ele não teria feito isso com outra criança”, diz.

Durante a conversa, a irmã abusada, mesmo já passados 7 anos, demonstra todos os instantes que falar da terrível história é uma ferida que dói em sua alma.

“Ele me abusou por muito tempo, naquela época eu era uma criança e não sabia como me defender. E deixei de lado e ele saiu como uma vítima, e eu sai como uma mentirosa. Por muito tempo minha família me julgou por causa dele. Sofri muito tempo por causa desse homem, ele destruiu minha vida, minha infância, ele tirou. Fico triste porque não era pra eu ter desistindo. Quando começaram os abusos a gente morava em Cruzeiro e depois em Mâncio Lima também. Depois aconteceu também aqui em Rio Branco. Aguentei isso até completar 13 anos. Hoje tenho 20 anos demorei pra superar esse trauma que ele causou por muito tempo, espero que ele pague por tudo que ele me fez, e principalmente pela minha sobrinha”, diz bastante emocionada.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Bruna Biancardi exibe cliques da primeira vez de Mavie no mar: ‘Férias na Bahia’

Publicado

em

Por

Bruna Biancardi levou Mavie para curtir as férias na Bahia e, na última quarta-feira (17), a influenciadora digital compartilhou alguns cliques da viagem com a pequena nas redes sociais.

Em um dos registros, ela mostrou um vídeo da filha brincando na praia pela primeira vez! “Primeira vez da Mavie no mar”, escreveu a mamãe coruja, nos Stories do seu perfil oficial do Instagram.

Pouco depois, Bruna ainda postou suas fotos de biquíni no feed e fez mistério: “Pronta pra começar um novo ciclo…”. Ela escolheu a Bahia para celebrar o aniversário de 30 anos, que aconteceu na última segunda-feira (15). Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Navegando pelos labirintos do coração a CTRL X lança “Vilão”

Publicado

em

Por

A música é apenas um vislumbre do que está por vir no novo álbum da bandal

O single “Vilão” da banda CTRL X já está disponível em todas as plataformas de música a partir de hoje (19), apresentando uma exploração emocionalmente rica dos intrincados caminhos dos relacionamentos.

A banda mergulha nas complexidades da vida amorosa, proporcionando aos ouvintes uma experiência envolvente e visual.

“Além da música também estamos disponibilizando hoje em nosso canal do Youtube um lyric vídeo, para galera acompanhar”, contam os integrantes da CTRL X, Keke, Tetha e Werner.

Assista: https://youtu.be/4GiihXggyhU

Com uma mistura de pop e rap,  a canção autoral retrata a sensação de se sentir como o vilão em uma história amorosa, reconhecendo falhas e desejando voltar atrás.

Sei que eu não sou herói

Eu sou vilão

E no final da história

Eu que quebrei o seu coração

Tipo um “lord sith” temperamental

Sei que vacilei

Mas não me leve a mal

Daria tudo pra voltar agora

Com “Vilão”, a CTRL X demonstra mais uma vez sua habilidade em explorar temas universais através de uma abordagem musical eclética e autêntica.

O single estará no novo álbum da banda, sob a direção musical de Apu Tude, que será lançado no próximo mês e contará com um total de 11 faixas.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Deniziane esclarece tudo sobre relação entre Isabelle e Matteus após ‘BBB: ‘Escolhi’

Publicado

em

Por

Durante o Prêmio Gshow que rolou na última quarta-feira (17), muito se questionou sobre o envolvendo entre Matteus e Isabelle durante a participação de Deniziane, que ficou com o ex-brother logo no início do “Big Brother Brasil“.

Em sua participação na premiação que reuniu novamente os ex-BBBs, Anny falou sobre o envolvimento de Matteus com Isabelle e garantiu não ter nenhuma rivalidade com a ex-sister. “Meu coração tá tranquilo. A gente ficou de conversar aqui fora. Matteus estava solteiro, se envolveu com outra pessoa, não tem problema nenhum“, disse ela.

Anny seguiu: “a gente se prometeu conversar aqui fora. Eu, Anny, escolhi conversar. Ações dos outros não tenho controle. Ele já está com outra pessoa. Nunca fui a favor dessa rivalidade que as pessoas criam. Super respeito a Isabelle. Essa rivalidade foi criada pela própria torcida. Eu mesmo nunca me pronunciei sobre esse assunto. Também pra não prejudicar ele no jogo e nem ela. Eu não estava com raiva. Ele estava solteiro e tá tudo bem“. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo