Raimundo foi degolado com o próprio terçado e enterrado em uma cova próximo à sua casa/Foto cedida
Raimundo foi degolado com o próprio terçado e enterrado em uma cova próximo à sua casa/Foto cedida

A polícia localizou o corpo do agricultor Raimundo Rodrigues do Nascimento, 54 anos, morador do Ramal Jacira, no município de Capixaba na região da Alcoobrás. Ele foi assassinado e enterrado em um buraco em sua propriedade, com as mãos e os pés amarrados. A vitima estava desaparecida há cerca de 12 dias.

A sua principal fonte de renda era a venda de farinha na cidade de Senador Guiomard. Uma pista da investigação aponta que ele teria vendido o produto para uma pessoa que também mora no ramal, e os assassinos foram à residência da vítima para assaltá-lo e lá resolveram por fim a sua vida de forma cruel. O agricultou foi degolado com o próprio terçado que a vítima utilizava diariamente para trabalhar no seu roçado e depois foi enterrado em um buraco próximo à sua residência.

O corpo de Raimundo estava com alguns ossos quebrados, o que leva a acreditar que o agricultor foi torturado antes de ser eliminado pelos os bandidos na intenção de obter mais dinheiro.

Nesta segunda-feira (6), moradores de ramais da Alcobras irão pedir ao secretário de Segurança mais condições para que a polícia investigue o caso.

Do ac24horas.com

Comentários