fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Agência da Caixa de Rio Branco suspende atendimento após três funcionárias apresentarem sintomas de Covid-19

Publicado

em

Banco informou que unidade localizada no Centro de Rio Branco foi fechada, nesta sexta-feira (8), para que seja feita a higienização do espaço.

Agência foi fechada após três funcionários apresentarem sintomas de Covid-19 — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica Acre

Por Iryá Rodrigues

A agência da Caixa localizada na Avenida Brasil, no Centro de Rio Branco, teve o atendimento suspenso nesta sexta-feira (8) após três funcionários apresentarem sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A expectativa é reabrir a agência no sábado (9), das 8 às 14h.

A unidade é uma das quatro da capital acreana que registraram filas extensas nos últimos dias, formadas por pessoas em busca do auxílio emergencial pago pelo governo federal. Segundo o banco, a agência ficou fechada para passar por um processo de higienização, protocolo adotado devido à pandemia.

Enquanto a unidade estiver fechada, todos os atendimentos foram transferidos para as demais agências da capital: no Centro, na Estação Experimental e no Bosque.

Um papel informando o fechamento temporário da unidade foi fixado na porta do banco. No texto, a Caixa reforça que os clientes podem acessar aos atendimentos por meio dos canais remotos e digitais.

______________

O presidente do Sindicato dos Bancários, Eudo Raffael, informou que tem acompanhado a situação e que todos os demais funcionários que tiveram contato com os três casos suspeitos foram colocados em quarentena por um período de cinco dias. Os funcionários com sintomas estão afastados.

______________

Caso algum funcionário apresente sintomas de Covid-19, a equipe de atendimento que teve contato com os suspeitos deve ter o período de quarentena aumentado para 14 dias.

“Dois desses três casos suspeitos de Covid-19 fizeram exames e estamos aguardando os resultados. Toda equipe que estava trabalhando ontem [quinta, 7] vai ficar de quarentena por cinco dias. Aí, vão juntar os empregados das outras três agências para formar uma equipe para abrir essa agência a partir de amanhã [sábado, 9]”, disse o sindicalista.

A agência da Caixa do bairro Estação Experimental também chegou a ser fechada no último dia 29 de abril após uma funcionária que trabalha no atendimento testar positivo para Covid-19. Todos os demais funcionários que tiveram contato com ela também foram colocados em quarentena por um período de cinco dias.

Banco colocou cartaz avisando fechamento temporário da agência — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica Acre

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Seletiva do Judô no Jeb´s Sub-18 será realizada em Epitaciolândia

Publicado

em

Foto CBDE: Fade pretende realizar um bom torneio no interior

A Federação Acreana do Desporto Escolar (Fade) confirmou para Epitaciolândia, no dia 6 de abril, a Seletiva do Judô e o objetivo é definir os representantes acreanos na fase nacional dos Jogos Escolares Brasileiros (Jeb´s) Sub-18. O evento será promovido em Maceió, Alagoas.

“Queremos montar uma equipe com 16 alunos/atletas nos dois gêneros. Levar essa competição para Epitaciolândia também é simbólico por causa dos problemas com a enchente do rio Acre”, comentou o presidente da Fade, João Renato Jácome.

Data limite

As inscrições para disputa da competição são limitadas e poderão ser feitas até o dia 3 de abril no endereço www.fadeac.com.br

“Esse é mais um evento com financiamento da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) por meio do Programa de Apoio às federações”, explicou o dirigente.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Diretoria do Independência vai tentar efeito suspensivo para o zagueiro Jean

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Jogo entre Independência e Vasco terminou com muita confusão

A diretoria do Independência vai tentar um efeito suspensivo para o zagueiro Jean. O atleta foi expulso no jogo contra o Vasco e recebeu uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de quatro partidas de suspensão.

“Vamos pedir o efeito suspensivo e o Jean estará em campo contra o Andirá no sábado (30). Estamos apresentando o recurso baseado na Lei Pelé”, explicou o advogado do Independência, Atevaldo Santana.

Representação contra o árbitro

Atevaldo Santana confirmou uma representação contra o árbitro da partida Independência e Vasco, Antônio Marivaldo.

“O árbitro relatou na súmula uma troca de agressões entre o Jean (Independência) e o Ker (Vasco). As imagens do jogo não mostram essas agressões, o que ocorre são empurrões naturais nas jogadas dentro da área. O árbitro tem obrigação de ser preciso nos seus relatórios”, afirmou o advogado.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Atlético e Veneza ganham jogos e seguem invictos no Estadual

Publicado

em

Foto PHD: Veneza deu um passo importante para conquistar a classificação

Atlético e Veneza venceram seus jogos nesta terça, 26, no ginásio Álvaro Dantas, pela fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal Feminino e se aproximaram das vagas para a segunda fase do torneio.

O Atlético bateu o Glória por 8 a 4 e o Veneza derrotou o Acre Esporte por 2 a 1.

Mais dois jogos

A primeira fase do Estadual de Futsal Feminino terá mais duas partidas na quinta, 28, a partir das 18h45, no Álvaro Dantas. Villa e Cidade do Povo disputam o primeiro confronto e na sequência a Assermurb joga contra o Borussia.

Comentários

Continue lendo