Os Policiais Militares acionaram a ambulância do SAMU para prestar o atendimento a Fernando, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o adolescente já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
Por Iryá Rodrigues, G1 AC

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) perseguia o veículo que, segundo os policiais, estava com restrição de roubo.

Nascimento estava no banco do passageiro e, após o acidente, acabou ficando preso às ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

 Com o impacto o condutor do carro (Fernando) ficou preso às ferragens. Os outros suspeitos foram presos.

“O pessoal ia passando, foram abordar o veículo que tinha restrição de roubo e, quando eles viram a guarnição, saíram em fuga. Em seguida, eles perderam o controle e acabaram por bater o carro”.

Disse mais, “Um deles acredito que tentou sair do veículo, mas foi prensado pela porta. O motorista efetuou alguns disparos contra a equipe de policiais e conseguiu se evadir”, disse o comandante do Bope, tenente-coronel Edener Franco.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Familiares de Nascimento estiveram na sede do instituto nesta quinta, mas não quiseram falar sobre o caso.

Comentários