fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Adolescente de 16 anos é fuzilado por membros de facção na Cidade do Povo

Publicado

em

O adolescente Carlos Silva do Nascimento, de 16 anos, foi morto com vários tiros de fuzil e pistola na madrugada deste domingo (21), em uma rua localizada na quadra 7D, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segunda Informação da polícia, Carlos voltava para casa de bicicleta, vindo de uma festa realizada na própria Cidade do Povo, quando foi surpreendido por vários criminosos que estavam em um veículo, que de posse de arma de fogo de grosso calibre tipo fuzil e outros de pistolas, executaram o adolescente com pelo menos 10 tiros. Após a ação os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores. Os socorristas só poderiam atestar a morte do rapaz.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede.

Nenhum suspeito do ataque foi preso pela polícia até o momento. A motivação do crime é a velha conhecida guerra entre as facções criminosas. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Kinho Brito comanda tático e deve promover mudanças no Humaitá

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Fabinho tem presença certa no duelo de domingo

O técnico Kinho Brito comanda um treino tático na tarde desta sexta, 12, a partir das 16 horas, no campo do Airton, e vai definir o Humaitá para o jogo contra o Independência. A partida será disputada no domingo, 14, às 15 horas, no Florestão, pela segunda rodada do 2º turno.

“Vou avaliar durante o treinamento, mas devo realizar mudanças. Não fizemos uma partida contra o São Francisco e precisamos ganhar no domingo”, declarou Kinho Brito.

Fabinho regularizado

O atacante Fabinho foi regularizado na última quarta, 10, e fará a reestreia com a camisa do Tourão.

“O Fabinho é a nossa principal contratação para o returno e vai jogar. Uma vitória é fundamental e o Fabinho tem qualidades para nos ajudar”, afirmou o treinador.

Cobranças e insatisfação

Os atletas do Humaitá foram bastante cobrados pelo empate contra o São Francisco. A atuação de alguns atletas no confronto gerou muita insatisfação nos bastidores do Tourão.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Acre vai ganhar Federação de Fisiculturismo Fitness e Wellnes

Publicado

em

Será realizada no próximo dia 27 na Rua Antônio Pinheiro Sobrinho, 180, no bairro Santa Quitéria, uma assembleia para a criação da Federação Acreana de Fisiculturismo Fitness e Wellnes. Confira o edital abaixo:

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Etapa do Estadual no domingo deve ter mais de 3 horas de duração

Publicado

em

Será disputada no domingo, 14, a partir das 7h30, na Estrada do Aeroporto, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo Velocidade. Atletas de nove categorias estarão na pista em um circuito com 18 quilômetros.

Na Elite, a prova terá cinco voltas em um total de 90 quilômetros. Os ciclistas devem fechar o percurso com um tempo acima de três horas.

“Temos essa previsão, mas se algum atleta conseguir escapar poderemos ter um tempo menor. A previsão é para uma etapa bem disputada”, avaliou o presidente da Federação Acreana de Ciclismo (FAC), Tuxauá Marques.

Distância menores

Segundo Tuxauá Marques, às outras categorias terão o mesmo percurso, mas com distâncias menores.

“Os atletas serão exigidos dentro das suas categorias. Os atletas estão bem motivados para o primeiro desafio de estrada na temporada”, comentou o dirigente.

Experiência x Juventude

Experiência ou Juventude?. Essa também é uma pergunta programada para ter uma resposta no domingo. Um ciclistas experiente ou alguém da nova geração estará no primeiro lugar do pódio. Faça suas apostas!

Comentários

Continue lendo