Cotidiano
Acidente na BR-364 próximo a Tarauacá resulta na morte de jovem e ferimentos graves em um homem
O adolescente e um homem que não tiveram a identidade revelada estavam em uma motocicleta quando, ao tentarem acessar o ramal, foram surpreendidos por uma caminhonete que os atingiu em cheio

A motocicleta envolvida no acidente ficou completamente destruída, e as circunstâncias da colisão serão investigadas pela Polícia Civil de Tarauacá. Foto: cedida
Um jovem de aproximadamente 15 anos morreu na tarde desta terça-feira (3), em um sério acidente na entrada do ramal do Cachoeira, localizado na BR-364, na área do município de Tarauacá.
De acordo com informações da imprensa local, o jovem de nome Laio estava acompanhado do padrasto, que dirigia uma motocicleta quando, ao tentar acessar o ramal, a dupla foi surpreendida por uma caminhonete que os atingiu em cheio, lançando-os para a entrada do ramal.
O impacto foi fatal para o jovem, que não resistiu aos ferimentos. Já o padrasto sofreu fraturas expostas e foi rapidamente socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, sendo levado ao Hospital Dr. Sansão Gomes.

O jovem Laio estava acompanhado do padrasto, que dirigia uma motocicleta quando, ao tentar acessar o ramal, a dupla foi surpreendida por uma caminhonete que os atingiu em cheio. Foto: cedida
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram o jovem sem vida e o homem com fraturas expostas, que foi imediatamente levado para o Hospital da cidade.

A cidade de Tarauacá está em choque com a morte de Laio Mourão, de apenas 12 anos, filho de Lauro e Leonilda Mourão. O adolescente faleceu no local do sinistro acidente. Foto: cedida
Um familiar relatou que não tem muitos detalhes sobre o acidente, mais relatou que. “O padrasto dele estava dirigindo. Não sei muito bem, minha família não me falou direito”, acrescentou.
A motocicleta envolvida no acidente ficou completamente destruída, e as circunstâncias da colisão será investigado pela Polícia Civil de Tarauacá. O impacto da colisão causou a destruição completa da motocicleta do rapaz.

O grave acidente ocorreu na entrada do ramal do Cachoeira, na BR-364, área do município de Tarauacá. Foto: cedida
Comentários
Cotidiano
AABB fecha inscrições da 30ª edição da Copa Ouro no dia 20

Foto PHD: Walter Luiz espera iniciar a competição no fim de julho
O presidente da AABB/Rio Branco, Walter Luiz, confirmou para sexta, 20, o fechamento das inscrições da 30ª edição da Copa Ouro de Futebol Soçaite. A competição é uma das mais tradicionais realizadas para os peladeiros de fim de semana no Estado.
“Chegar a edição de número 30 da Copa Ouro diz muito a respeito de uma longa caminhada. Esse é um evento importante para os sócios da AABB”, declarou Walter Luiz.
Hiper Master
A Copa Ouro 2025 ganhará uma nova categoria, a Hiper Master para atletas acima de 55 anos.
“Teremos uma Copa Ouro com quatro torneios. Vamos movimentar ainda mais os sócios da AABB”, comentou o presidente.
Comentários
Cotidiano
Fafs confirma início dos Estaduais Sub-17 e 20 na sexta

Foto Glauber Lima: Competições irão iniciar sem favoritos aos títulos
O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou para sexta, 20, no CIEC, da Estação, e no ginásio Álvaro Dantas, os primeiros jogos dos Estaduais Sub-17 e 20, no feminino e no masculino.
“Vamos ter seis partidas no primeiro dia de disputas. São mais dois torneios importantes na sequência da temporada”, declarou o presidente da Fafs, Rafael do Vale.
Confira as partidas e os locais
Sub-17 feminino
Porto Acre x Real Sociedade
Veneza x Villa
No ginásio Álvaro Dantas, a partir das 19h30
Sub-17 masculino
Villa x Porto Acre
No ginásio Álvaro Dantas, a partir das 18h30
Castelo x João Eduardo
No CIEC, a partir das 20 horas
Sub-20 feminino
Borussia x Real Sociedade
No CIEC, a partir das 19h30
Sub-20 masculino
Lyon x Rio Branco
No CIEC, a partir
Comentários
Cotidiano
Rio Branco joga contra o Independência e precisa vencer

Foto Glauber Lima: Rio Branco faz uma campanha bem abaixo do esperado
O Rio Branco enfrenta o Independência nesta terça, 17, a partir das 16 horas, no Florestão, e precisa vencer para se aproximar da classificação. O Estrelão ocupa a 5ª colocação com 7 pontos e o Tricolor é o lanterna sem nenhum ponto.
Qualidade dos atletas
O Rio Branco pode encaminhar a classificação contra o Independência na boa qualidade dos atletas. O trabalho realizado pelo técnico Tony Pantera é abaixo da crítica e somente uma grande mudança pode tornar o Rio Branco favorito ao título.
Cumpre tabela
Sem chances de classificação, o Independência cumpre tabela contra o Rio Branco. Contudo, a base do elenco é formada por atletas Sub-17 e a ideia do técnico Illimani
Você precisa fazer login para comentar.