O carro era pilotado por uma servidora pública do Estado, que teve ferimentos leves

O domingo (28) começou agitado na capital acreana, um acidente entre um carro e uma moto foi registrado por volta das seis horas da manhã na na rua principal do Conjunto Tucumã II, em Rio Branco.

Acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã/Foto: reprodução

Segundo informações preliminares, o motociclista estava com uma mulher na garupa. O condutor teria morrido na hora e a mulher encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.

Mulher foi encaminhada ao PS, em estado grave/Foto: reprodução

As testemunhas, que chegaram logo após o acidentes, dizem que a motocicleta bateu a lateral do carro,  e os dois foram arremessados, com o impacto, o capacete da vítima saiu de sua cabeça. Ele teve morte instântanea.

O Gol era pilotado por uma funcionária pública, de nome não identificado. Moradores do Tucumã disseram que ela está muito abalada.

O acidente aconteceu por volta das seis horas da manhã, quando o motoqueiro trafegava na rua principal do conjunto e colidiu com a servidora pública, que saia da Rua N4.

“Estamos muito abalados e solidários a nossa vizinha, que é uma pessoa do bem e sofreu hoje esta fatalidade”, disse um morador do bairro.

O Gol era pilotado por uma servidora pública/Foto: ContilNet

Comentários