ACIDENTE RAMAL 13-20

Corpos ficam a espera por peritos da capital por horas na fronteira

Alexandre Lima

O que foi previsto a tempos, está acontecendo na regional do Alto Acre. Sem local para trabalhar, equipamentos e abonos, os peritos que antes realizavam plantão na fronteira, foram embora deixando quem precisa de uma simples perícia.

O que foi batalhado para se ter na fronteira até o ano passado, acabou e a população irá voltar a ver cenas de desprezo por parte do Governo do Acre, que deixou voltar investimentos em torno de R$ 2 milhões de reais, que deveriam ter sido investidos no IML na cidade de Epitaciolândia.

Na manhã desta sexta-feira, dia 16, um acidente fatal foi registrado no ramal do km 13, com acesso pela BR 317 (Estrada do Pacífico). José Aparecido da Conceição, de 44 anos, teve sua vida ceifada após atingir sua moto modelo Honda/Titan, placa 6871, ao se chocar contra um carro.

O acidente ocorreu por volta das 7h00, quando José retornava para sua propriedade e subia uma das ladeiras do ramal que tem parte asfaltado, quando foi surpreendido pelo carro modelo VW/Gol, placas MZX 4441, que estava no sentido contrário.

Segundo testemunhas, o motorista teria tentado desviar de buracos e foi para o meio do ramal. José teria se assustado e foi para o lado contrário, invadindo a contramão, fazendo com que os dois veículos chocassem violentamente, ao ponto de destruir a dianteira da moto e parte da frente do carro.

José sofreu varias fratura pelo corpo, algumas expostas, lhe causando a morte no local, antes mesmo da chegada dos socorristas do Bombeiros. O motorista do carro (não identificado), teria ficado no local por alguns instantes, mas se retirou antes da chegada dos policiais por medo de represálias de parentes, mas que se apresentaria às autoridades posteriormente.

Foi informado que os peritos teriam sido comunicados na Capital, e a chegada estava prevista por volta das 11h00, para em seguida ser levada à Rio Branco, onde será feito os exames cadavéricos no IML.

ACIDENTE RAMAL 13-42

ACIDENTE RAMAL 13-164

Comentários