Delegado Sérgio Lopes, coordenador da regional do Alto Acre – Foto: Almir Andrade

O trabalho das Polícias Militar e Civil na região de fronteira, fez com que acusados de praticarem roubos pela fronteira fossem detidos e parte do foi levado, fossem recuperados e devolvidos às vítimas.

Após o registro de um roubo, um suspeito foi detidos por homens da Polícia Militar do 5º Batalhão e conduzido à delegacia, onde o delegado deu início as investigações para recuperar objetos e até dinheiro.

Foi quando souberam que parte do dinheiro roubado e deixado em poder de um traficante no lado boliviano. Outros suspeitos foram identificados e que estariam ligados à outros furtos que aconteceram dias atrás.

Parte do dinheiro que havia sido roubado foi recuperado.

No desenrolar das diligencias, três indivíduos foram identificados por terem adquiridos parte dos objetos, caracterizando o crime de receptação. Estes também foram conduzidos à delegacia e foi arbitrado fiança para poder responder em liberdade.

Como cada um não haviam pago o valor de R$ 1.500,00 estão detidos na delegacia. O caso será levado ao judiciário, onde irão decidir se vão responder presos ou, em liberdade.

VEJA VÍDEO COM ALMIR ANDRADE.

Comentários