Conecte-se conosco





Cotidiano

Açaí batizado: 10kg de droga estava dentro de produto que ia para SP

Publicado

em

Na ação, foram apreendidos aproximadamente 10kg de drogas, divididos em 19 tabletes de substância com aspecto de maconha tipo Skunk

Policiais militares da Força Tática detiveram em flagrante, na manhã desta quarta-feira (17/3), na avenida Nepal, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, um homem, de 36 anos, por tráfico de entorpecentes, os quais eram embalados em sacos de açaí e despachados para várias cidades do país.

Na ação, foram apreendidos aproximadamente 10kg de drogas, divididos em 19 tabletes de substância com aspecto de maconha tipo Skunk.

A equipe durante patrulhamento pelo bairro avistou um homem em atitude suspeita, carregando uma caixa de isopor.

Ao inspecionar o conteúdo da caixa, foi visto se tratar de pacotes de açaí. Ao ser perguntado o que seria feito com o material, o homem informou que o açaí seria enviado para o estado de São Paulo, o que levantou maiores suspeitas.

Após uma série de questionamentos, o indivíduo confessou que colocava porções de drogas dentro dos sacos de açaí e os despachava no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, com vários destinos pelo Brasil.

Ele demonstrou voluntariamente o modo de embalo, congelamento e armazenamento dos ilícitos.

O homem foi detido e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Comentários

Em alta