11063674_415295542005897_1553180641457805071_nA família de Jorge Frari, o dono da eletrônica Halley, que morreu ontem em Curitiba (PR) em decorrência de complicações ocasionadas por uma cirurgia bariátrica, resolveu realizar o velório do empresário no Acre e não mais em Cascavel, terra natal dele, no interior do Paraná.

Primeiro, a família pensou em velar e cremar o corpo do empresário naquela cidade e depois trazer as cinzas para Rio Branco, porém mudou de ideia após o pedido de vários amigos.

O corpo de Jorge Frari será embalsamado e trazido para Rio Branco, onde será velado nesta quarta-feira, 04. O lugar da cerimônia fúnebre ainda não foi confirmado. A família pensa em um lugar amplo para que os amigos e admiradores possam velar o corpo do empresário.

Jorge da Halley, como era mais conhecido, se internou há duas semanas em Porto Velho para fazer uma cirurgia de redução de estômago, mas após o procedimento cirúrgico passou a ter complicações.

No sábado, ele foi transferido em UTI aérea para um hospital em Curitiba, onde veio a falecer. Ele deixa a esposa Sanny Duck Galo e três filhos.

Comentários