Acre
A coluna social traz para vocês, Sextaneja no Palhoça , Show dos Lelek no Guaritas, dicas e muito mais
9º Edição da famosa festa Sextaneja
O restaurante A palhoça realizou a sua 9º Edição da famosa festa Sextaneja, tendo a participação das duplas Gugu e Renato e Jorge e Thiago.
Leleks no Guaritas
QQ isso Leleks? Show dos meninos em Epitaciolândia.
Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe, é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: “será que vou ser uma boa mãe?” “Será que vou saber cuidar do meu bebê?”
Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.
Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.
Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.
Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos.
Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos.
Chegou!
Enfim você chegou no dia 7 de setembro de 2013 as 8:35 da manhã em Rio Branco, pesando 3.170g e medindo 47cm. Nasceu Henrique, filho de Letícia Abreu e Heitor Marcel.
Princesa Valentina
No dia 04/09/2013, veio para ao mundo, a princesa Valentina, pesando 2.700g, a filha de Marlizia Maia Gondim e Bruno Barros. Em Cobija (BO)
Acessórios: coroa de flores é aposta para deixar os looks mais românticos
As tiaras floridas ajudaram a deixar as produções mais femininas, no melhor estilo LanaDel Rey
Além de ser o acessório mais romântico de todos os tempos, as coroas de flores ficam lindas em qualquer cabelo. O acessório consegue compor desde as produções mais hippie até as mais sofisticadas, como mostramos aqui.
As coroas maiores ou mais extravagantes, tipo Lana Del Rey, combinam com produções mais simples. Que tal contrastar com um look rocker, como a Débora Fuzeti da Websérie da Galera fez? Fica lindo também!
Os acessórios mais delicados, com flores pequenas, são ótimos para combinar com penteados de festa e looks mais discretos. O ideal é não usar a tiara no topo da cabeça, mas sim uns quatro dedos depois da testa.
Veja os Aniversariantes da semana!
Tânia Filgueiras 11/09
Giliane Silva 11/09
Janete Rodrigues 09/09
Angelo Salvatierra 15/09
Orébia Sampaio 10/09
Fabrícia Saores 10/09
DJ Iago Renner 14/09
Calor Portela 14/09
Nadieje Campos Saady 14/09
A Equipe do Jornal O Alto Acre deseja a todo um Feliz Aniversário!
Comentários

Acre
Vídeos: Mototaxista é abordado na Sobral por bandidos que atiram sete vezes
O mototaxista José Cleidemar Martins Campos, 39 anos, conhecido popularmente como Jurema, foi ferido com sete tiros no início da noite desta quinta-feira (30), na rua Juricaba, no bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, José Cleidemar é mototaxista legalizado e estava voltando para casa quando resolveu parar em um mercantil onde compraria e levaria alguns alimentos para a casa dele. Quando o profissional montou na motocicleta, foi rendido por três criminosos que chegaram a pé e o profissional levantou as mãos.
Ao receber o primeiro disparo, o mototaxista gritou: “vocês estão me confundindo, vocês estão me confundindo”, mas os bandidos seguiram atirando contra a vítima que recebeu mais seis tiros. Dois tiros atingiram a vítima no abdômen, dois no peito, um na perna, um no pé e outro no braço. Após a ação, os criminosos sairam correndo em direção ao residencial Cabreúva. A moto da vítima foi deixada no local.
Populares que passavam pela rua pararam para ajudar a vítima e acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para presta os primeiros atendimentos José Cleidemar e, depois que foi estabilizado, o mototaxista foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.
A Polícia Militar esteve no local do crime, colheu as características dos bandidos e em seguida fez patrulhamento na região busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.
Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários
Acre
Acusado de matar a namorada em Tarauacá é condenado mais de 20 anos de prisão
O presidiário José Martandes da Silva Marinho, foi condenado pelo assassinato da adolescente Táina de Oliveira Silva de 15 anos.
A decisão foi do Conselho de Sentença da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Tarauacá, em sessão finalizada às 20 horas desta quinta-feira, 30. O julgamento, teve início na manhã de quarta-feira, 29.
Já o réu Willas França Farrapo, conhecido como Caboco, foi absolvido. O advogado Júnior Feitosa foi quem atuou na defesa.
O criminalista argumentou que as provas eram fracas e que houve falhas na investigação.
A adolescente Táina de Oliveira Silva de 15 anos, foi assassinada na noite de dois de setembro de 2018.
O crime aconteceu na rua 31 de março, região central do município de Tarauacá.
José Martandes, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, foi condenado a 24 anos de prisão. O réu não poderá recorrer da decisão em liberdade.
Comentários
Acre
Com cerca de 1.050 famílias atingidas pelas cheias, Rio Acre estabiliza e começa a apresentar sinais de vazante em Xapuri
Segundo as últimas informações do Centro de Comando da Defesa Civil de Xapuri, o Rio Acre Está estabilizado e já apresenta pequenos sinais de vazante, até agora já foram contabilizadas cerca de 4.200 pessoas atingidas pelas cheias.
Quatro Bairros e grande parte da zona rural situada ás margens do rio foram afetadas, vários órgãos públicos e privados pararam de funcionar devido a enchente, dentre eles a OCA e Banco do Brasil.
Ontem à noite o Bairro da Sibéria que fica do outro lado do Rio Acre teve o fornecimento de energia elétrica suspenso pela companhia energiza, visando a segurança da população que teve suas casas alagadas pelas cheias.
Comentários
-
Extra11 horas atrás
Populares encontram corpo de ancião dentro de casa em Brasiléia
-
Extra4 horas atrás
Estelionatário que aplicava golpe no Acre e foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Xapuri
-
Extra6 horas atrás
Dupla que transportava 40 kilos de droga do interior para a capital é presa pela Polícia Civil do Acre
-
Flash2 dias atrás
Rio Acre inicia vazante na fronteira depois de uma semana
-
Flash2 dias atrás
Governo decreta antecipação do pagamento de férias e 13º para servidores atingidos pela enchente
-
Geral1 dia atrás
Acusado que ordenou que vítima ficasse de joelhos para ser executada será interrogado
-
Geral1 dia atrás
Samu e Ciopaer realizam resgate aéreo de adolescente indígena em Assis Brasil
-
Extra1 dia atrás
Na cadeia: DHPP cumpre mandados de prisão de acusados de executar jovem na Sobral