coluna-thay_2

9º Edição da famosa festa Sextaneja

O restaurante A palhoça realizou a sua 9º Edição da famosa festa Sextaneja, tendo a participação das duplas Gugu e Renato e Jorge e Thiago.

Gugu e Renato deram o tom e animaram a festa. Foi show!
Gugu e Renato deram o tom e animaram a festa. Foi show!


Leleks no Guaritas

QQ isso Leleks? Show dos meninos em Epitaciolândia.

O originais Leleks marcaram presença na fronteira
O originais Leleks marcaram presença na fronteira

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.

Uma mãe, é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.

A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: “será que vou ser uma boa mãe?” “Será que vou saber cuidar do meu bebê?”

Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.

Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.

Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.

Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos.

Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos.


Chegou!

Enfim você chegou no dia 7 de setembro de 2013 as 8:35 da manhã em Rio Branco, pesando 3.170g e medindo 47cm.  Nasceu Henrique, filho de Letícia Abreu e Heitor Marcel.

Henrique, filho de Letícia Abreu e Heitor Marcel, chegou!!
Henrique, filho de Letícia Abreu e Heitor Marcel, chegou!!

Princesa Valentina

No dia  04/09/2013, veio para ao mundo, a princesa Valentina, pesando 2.700g, a filha de Marlizia Maia Gondim e Bruno Barros. Em Cobija (BO)

princesa Valentina
princesa Valentina

Acessórios: coroa de flores é aposta para deixar os looks mais românticos

As tiaras floridas ajudaram a deixar as produções mais femininas, no melhor estilo LanaDel Rey

Além de ser o acessório mais romântico de todos os tempos, as coroas de flores ficam lindas em qualquer cabelo. O acessório consegue compor desde as produções mais hippie até as mais sofisticadas, como mostramos aqui.

As coroas maiores ou mais extravagantes, tipo Lana Del Rey, combinam com produções mais simples. Que tal contrastar com um look rocker, como a Débora Fuzeti da Websérie da Galera fez? Fica lindo também!

Os acessórios mais delicados, com flores pequenas, são ótimos para combinar com penteados de festa e looks mais discretos. O ideal é não usar a tiara no topo da cabeça, mas sim uns quatro dedos depois da testa.

fotos-coroa-flores43730fotos-coroa-flores43731

Veja os Aniversariantes da semana!

Tânia Filgueiras 11/09

Giliane Silva 11/09

Janete Rodrigues 09/09

Angelo Salvatierra 15/09

Orébia Sampaio 10/09

Fabrícia Saores 10/09

DJ Iago Renner  14/09

Calor Portela 14/09

Nadieje Campos Saady 14/09

A Equipe do Jornal O Alto Acre deseja a todo um Feliz Aniversário!

 

 

Comentários