fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Oaltoacre Entrevistas recebeu nesta quinta (6), Graça dos 15, verdadeira Maria das Graças

Publicado

em

A entrevista desta noite, com Maria das Graças falou da vida pobre na infância, dos momentos difícil na adolescência, superação, e agradeceu em especial a ex-governadora Iolanda Fleming, e a atual prefeita de Brasiléia ao qual agradeceu as duas mulheres que transformaram sua vida.

Maria das Graças, mulher do (Beco da Graça), entrevista do dia!

Trazer a história de vida de Maria das Graças, do (Beco da Graça), para os leitores do jornal oaltoacre.com, é uma maneira poderosa de compartilhar experiências reais e inspiradoras. Tenho certeza de que muitas pessoas se identificaram com os desafios e triunfos que ela enfrentou em Brasileia/Acre. Essas histórias ajudam a criar empatia, solidariedade e esperança na comunidade, além de destacarem a resiliência e a força do ser humano diante das adversidades.

Gesto de gratidão por parte de Maria das Graças!

Reconhecer e agradecer às pessoas que tiveram um papel significativo em sua vida é uma atitude muito nobre. É inspirador ver como a ex-governadora Iolanda Fleming e a atual prefeita de Brasileia Fernanda Hassem, foram importantes agentes de transformação na vida de Maria das Graças.

Esse reconhecimento mostra como pequenos gestos de apoio e solidariedade podem fazer uma grande diferença na vida de alguém. É uma bela demonstração de como o apoio mútuo e a empatia podem ajudar a construir uma sociedade mais inclusiva e solidária.

É incrível ver como a ex-governadora Iolanda Fleming teve um impacto tão profundo na vida de Maria das Graças. A gratidão de Maria das Graças é um testemunho do poder que uma pessoa pode ter em transformar positivamente a vida de outra.

O reconhecimento e a admiração de Maria das Graças pela prefeita Fernanda Hassem, destacam a importância de líderes comprometidos em melhorar a qualidade de vida de seus concidadãos. O apoio e a liderança de uma figura pública podem impactar positivamente a vida das pessoas. 

Inspirador ver como uma pessoa pode ter um impacto tão significativo na vida de outra. A ex-governadora Iolanda Fleming, e a prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem, desempenharam um papel fundamental na transformação da vida de Maria das Graças. Ver como um gesto de apoio ou uma oportunidade oferecida pode fazer uma diferença tão positiva na vida de alguém. A dedicação e o compromisso de pessoas como Iolanda Fleming e Fernanda Hassem, em ajudar os outros são verdadeiramente louváveis e servem como um exemplo inspirador de empatia e solidariedade.

Oaltoacre Entrevistas tem essas narrativas para o público, pois elas não apenas nos fazem refletir sobre a resiliência humana, mas também nos conectam com a realidade de indivíduos que enfrentam dificuldades semelhantes todos os dias, ouvir histórias de superação como a de Maria das Graças, é incrível, e ver como ela enfrentou desafios desde a infância até a vida adulta, e mesmo assim conseguiu encontrar alegria e superar todas as adversidades. Essas experiências podem servir de exemplo e motivação para muitas pessoas que enfrentam dificuldades semelhantes.

Maria das Graças encontrou um equilíbrio muito bonito em sua vida após tantos desafios. É reconfortante saber que ela está desfrutando de sua aposentadoria e encontrando felicidade ao cuidar de sua filha e neto amado. A dedicação à família é realmente algo especial, e Maria das Graças não esconde alegria de viver com seu sorrido alegre e radiante.

Agradecemos a presença da Graça do Beco, a força e a determinação que Maria das Graças Ferreira da Silva, de (67) anos, demonstrou ao enfrentar essas circunstâncias tão difíceis e lidar com a responsabilidade de cuidar de um pai paralítico, trabalhar como empregada doméstica em situações precárias e ainda cuidar da casa e dos estudos, é verdadeiramente admirável sua alegria. Sua história é um testemunho de resiliência e perseverança, e mostra como é possível superar desafios aparentemente insuperáveis com coragem e determinação.

Esperamos que a entrevista com a (Maria das Graças), tenha sido uma fonte de inspiração e reflexão para todos os espectadores.

Veja, vídeo entrevista com radialista, jornalista e apresentador Marcus José:

Publicidades:

Comentários

Continue lendo

Acre

Neném diz que vai convocar presidente do Saerb para esclarecer sobre a crise hídrica

Publicado

em

Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Raimundo Neném (PSB)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Neném (PL), declarou nesta sexta-feira, 21, que convocará o diretor-presidente do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (Saerb), Enoque Pereira, para apresentar um plano visando amenizar a possibilidade de falta de água em Rio Branco devido à crise hídrica.

Segundo Neném, é necessária a presença de Enoque, tendo em vista que a Defesa Civil alertou que metade dos bairros da capital poderá ser afetada pela falta de água. “Vamos chamá-lo para que possa explicar o que o Saerb está fazendo para que essa crise não prejudique a população”, comentou.

A Defesa Civil informou ao longo da semana que mais de 100 bairros devem ser afetados pelo desabastecimento de água durante este período de estiagem.

Comentários

Continue lendo

Acre

Prefeitura de Assis Brasil define data para realização do 18º Festival de Praia da Tríplice Fronteira

Publicado

em

18ª edição do Festival de Praia da Tríplice Fronteira será realizada em julho. Evento retorna com apoio de diversas instituições para fortalecer a festividade.

A Prefeitura de Assis Brasil anunciou a data da 18ª edição do Festival de Praia da Tríplice Fronteira, um dos eventos mais aguardados da região. Em reunião com representantes da Associação Comercial de Assis Brasil e da Federação das Associações Comerciais do Acre (FEDERACRE), ficou definido que o festival ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de julho, na praia do Cigano, na divisa entre Brasil, Peru e Bolívia.

O prefeito Jerry Correia destacou a importância do evento, que foi resgatado por sua gestão e se consolidou como um patrimônio cultural do município. “Nossa gestão resgatou o Festival de Praia, um dos principais eventos populares da nossa região. Essa festividade chega à sua 18ª edição, sendo assim um patrimônio cultural do nosso município. Esse ano teremos o envolvimento de outras instituições com o objetivo de fortalecer e garantir a sustentabilidade desse evento popular”, afirmou Correia.

Durante a reunião de planejamento, foi enfatizada a importância da colaboração entre diferentes entidades para o sucesso do festival. O envolvimento da Associação Comercial e da FEDERACRE é visto como um passo crucial para a ampliação e sustentabilidade do evento, que atrai turistas e movimenta a economia local.

Com a data definida, a prefeitura agora foca na organização e na preparação da infraestrutura necessária para receber visitantes e garantir uma programação diversificada. O Festival de Praia da Tríplice Fronteira é conhecido por suas atrações culturais, esportivas e gastronômicas, proporcionando um momento de lazer e integração entre as comunidades dos três países.

A 18ª edição promete ser especial, reforçando o valor cultural e econômico do festival para Assis Brasil e regiões vizinhas, celebrando a diversidade e a união dos povos da tríplice fronteira.

Comentários

Continue lendo

Acre

Prefeitura antecipou para hoje o pagamento do mês de junho, 3,1 milhões foram creditados na conta do servidor

Publicado

em

Por determinação do prefeito Sérgio Lopes, o setor de finanças efetuou na data de hoje dia 21, o pagamento da folha de todos os servidores municipais e cargos comissionados, foi colocado em circulação cerca de 3,1 milhões de reais fortalecendo a economia local.

Segundo informou o Secretário de Planejamento e Finanças Francisco Rodrigues, essa é umas das metas do prefeito Sérgio Lopes de pagar o servidor sempre em dia, e se possível antecipar o pagamento, conforme tem sido feito no decorrer desse ano de 2024.

O prefeito Sérgio Lopes ressaltou que pagar em dia o servidor ou até mesmo de forma antecipada garante o fortalecimento da economia logal e crescimento do comércio.

“Cada vez que pagamos nossos servidores em dia, estamos fazendo girar cerca de 3,1 milhões de reais, com isso estamos valorizando nossos servidores e ao mesmo tempo aquecendo a economia local e proporcionando o fortalecimento do comércio em geral, nossa gestão sempre teve essa preocupação de evitar gastos desnecessários para manter em dia nossa folha de pagamento e também nossos fornecedores.” Poutou Lopes.

 

 

Comentários

Continue lendo