Com Marcus José e Marquinho Filho

O estádio do município de Epitaciolândia, Antonio Araújo Lopes, está se preparando para receber os novos jogos da 2ª Rodada do Campeonato Acreano, após garantir sua vaga vencendo três, dos cincos jogos, em casa com apoio da torcida.

O time da regional do Alto Acre, Papagaio da Fronteira irá enfrentar o Galvez no estádio ‘Tonicão’ na Capital, numa rodada de todos contra todos. A direção esteve reunida nesta semana para traçar metas e trazer ao menos três jogos na cidade de Epitaciolândia.

Na primeira rodada, será aberta com o Atlético contra o Vasco da Gama às 15h45 no ‘Tonicão’, sendo fechada como Galvez e o Alto Acre, às 17h45. No domingo, fecha com o Rio Branco contra Plácido de Castro as 16h00.

Na outra semana no dia 17, inicia a 2ª rodada com o jogo na fronteira, onde o Alto Acre enfrenta o Atlético no estádio Antonio Araújo Lopes às 16h00. Na 3ª rodada, dia 24 às 16h00, será a vez do Rio Branco e Alto Acre. No dia 1º de maio, será a vez de Alto Acre contra o Vasco da Gama.

A 5ª rodada que acontecerá no dia 08 de maio, que será fechada com o jogo do Plácido de Castro contra o Alto Acre no Arena da Floresta, às 18h00. O Papagaio da Fronteira vem treinando forte para se manter forte durante esse Segundo Turno e conseguir a maior número de pontos e disputar a final do Campeonato Acreano.

O Rio Branco já se garantiu na final antecipado por vencer o Primeiro Turno e já tem também, garantida a vaga para o Campeonato Brasileiro. O AMAX da cidade de Xapuri, perdeu a vaga e caiu para a 2ª divisão do acreano.

Comentários