Alexandre Lima, com Marcus José

Pra quem tentou, ou achou que que a maior festa popular não iria acontecer, pode dizer que se decepcionou e foi brincar na praça Ugo Poli, no centro de Brasiléia, onde recebeu milhares de brincantes que estavam esperando ansiosamente pela festa.

Por volta das 23 horas, o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), acompanhado com vários secretários e da primeira dama Marisanta Rodrigues, subiram no palco para desejar boas vindas e um ótimo carnaval que iniciava nesta sexta-feira, dia 1º de Julho de 2016.

“Estou feliz em poder proporcionar com minha equipe, esta grande festa. Apesar dos contratempos, estou aqui para dar início nestes três dias de festa para vocês que tanto esperavam. Brinquem a vontade e amanhã será melhor ainda. Obrigado!”, disse.

Muitas pessoas de outras cidades já chegaram na fronteira. Para este sábado, a principal atração, será o compositor e cantor Tatau, ex-Araketu, estará subindo no palco para alegrar ainda mais os foliões e se esperar um público recorde na praça Ugo Poli.

Após apresentações de banda locais e dj’s animarem os foliões, foi a vez do cantor Álamo Kario voltar pela 15º vez ao evento e mais agitar ainda até as 03 horas da madrugada.

Veja imagens e vídeo dos melhores momentos da primeira noite do Carnaval Brasiléia Folia.

 

1_DIA_CARNAVAL_-5

1_DIA_CARNAVAL_-298

Comentários